Playcenter Noite do Terror Profecia Macabra

As noites do Terror do Playcenter fazem sucesso há mais duas décadas e marca o mês das bruxas com diversões para de jovens e adultos.


Logo do evento no ano de 2011.Que o Playcenter é um dos parques mais visitados do Brasil todos já sabem, porém o que mais chama a atenção é que mesmo já o tendo visitado as pessoas querem voltar para aproveitar o parque muito mais do que na vez anterior, principalmente no mês de Outubro quando entra em cena a Noite do Terror.

A ideia

Surgiu por ser notada uma baixa no público do parque no mês de agosto e para que isso fosse revertido o presidente do Playcenter Marcelo Gutglas passou uma temporada nos Estados Unidos e observou o gosto dos americanos pelo lado sombrio do Dia das Bruxas. Voltando ao Brasil teve a ideia de trazer esta fascinação americana para o parque e criou a Noite do Terror que se tornou um dos eventos mais aguardados do ano pelos visitantes e uma referência do parque.

         

Tema para 2011

Desde sua criação a Noite do Terror aborta um tema diferente a cada temporada e o ano de 2011 trouxe ao parque “Profecias Macabras – O que está escrito não pode ser mudado”. Além do marco sobre profecias o evento traz: 14 áreas temáticas, cinco túneis macabros, três labirintos, quatro áreas destinadas a shows, monstros circenses e uma balada com efeitos especiais. O terror já começa logo na entrada do parque onde é preciso passar por um portal onde lá dentro você encontra 180 personagens de arrepiar.

Atrações

Vala dos Adivinhos. Saiba de algumas das atrações que o Playcenter traz em sua noite aterrorizante:

• Vala dos Adivinhos: Simulação do Inferno onde os visitantes são recebidos pelo rei.

• Apocalipse: Uma catacumba onde Anjos do Mal tocam as trombetas anunciando o fim do mundo e as chamas da destruição começam a se espalhar.

• Oráculo dos Mortos: Um labirinto com três portas que predestinam seu futuro de uma maneira aterrorizante.

As noites começaram com apenas três fins de semana e hoje chegam a se estender por 2 meses. Saiba mais sobre a atração no blog do parque e no site da Noite do Terror. Veja o comercial de 2011.

Playcenter Noites do Terror 2011 Comercial

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página