Quais as funções de um Tablet?

Reunindo funções e atrativos para o uso cotidiano, o tablet é um dos produtos que chamam a atenção no universo tecnológico.

Ler no iPadOs Tablets foram apresentados ao mundo no início de 2010, mas somente após o lançamento do iPad da marca Apple é que eles realmente ganharam a mídia e se tornaram um produto desejado pelos amantes e novos consumidores de tecnologia. Ao lado de smartphones e computadores de design arrojado e alta qualidade, os tablets tornaram-se o objeto de desejo do mundo “tec”.

Os Tablets não vieram para substituir os notebooks ou netbooks, pois não possuem o mesmo processamento sofisticado, mas, por outro lado, assumem o papel de jornal, revista e livro através de conteúdos adaptados para a mídia digital e também oferecem acesso a e-mail, TV, músicas, vídeos.

         

Conheça um pouco mais sobre o aparelho:

Funcionalidades dos Tablets

digitando no iPadUm Tablet é um computador de mão que possui um design em forma de prancheta eletrônica com tela de tecnologia Touch Screen e permite o acesso à internet através de conexão Wi-fi e conexão 3G, leitura de e-mails, edição de documentos simples e aplicativos e softwares com o acesso redes sociais e notícias de maneira rápida e fácil.

Jogos e vídeo games como simuladores de guitarra e bateria, visualização de fotografias, imagens e vídeos e a audição de músicas também são atrativos. Os aparelhos pesam em média 600 gramas, são finos e fáceis de carregar e apresentam bateria tem duração de até 10 horas.

Utilidades para o dia a dia

Homem usando iPadOs Tablets ajudam e muito a facilitar as tarefas do nosso dia a dia, confira: permite com que se faça uma biblioteca digital ao invés de carregar vários livros, pastas, documentos e papéis, permite com que se façam anotações e monte planilhas e documentos rapidamente e é algo leve, portátil e prático.

Em escolas, deixa o aprendizado muito mais dinâmico. No mercado, o instrumento high-tech também é vantagem: muitos restaurantes já aderiram aos tablets para que seus clientes acessem cardápios.

É importante ressaltar que os Tablets não são classificados como um computador, notebook, netbook ou smartphone, pois possuem sistema próprio, não possuem teclado e mouse e não têm entrada para DVD.

Assuntos Relacionados

0 voto



Thaís
23/02/12




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. oi gostaria de saber o que tem mesmo em um tablet?

    paula dias
    14/10/12 às 14:30
  2. Muito obrigado pois estava com duvida para comprar o meu Tablet e não sabia qual era suas funções obrigado.

    convidado00008
    27/07/12 às 21:40
  3. estou querendo comprar um tablet daqui a 1 mes

    Lucasmartins
    02/07/12 às 14:29

X
Curta a página