Qual perfume combina comigo?

Cada pessoa é diferente de outra no uso de um perfume e determinados cuidados devem ser tomados na compra do aroma favorito.

Mulher passando perfumeNão é fácil, tanto para homens como para mulheres, escolher um perfume ideal e que combine com a personalidade de cada um. Não se deve comprar um perfume só porque gostou de seu cheiro em alguém, pois a fragrância usada por uma pessoa não quer dizer que terá o mesmo cheiro em outra pessoa, isto porque, a pele sempre é diferente uma da outra e o cheiro do perfume tende a variar também. Por isso, esteja atento a alguns pontos na hora de escolher qual perfume combina mais com você.

Experimentando

Mulher experimentando perfumesNo início experimentar os aromas naquelas fitas olfativas. Após esse procedimento, aplicar os perfumes no pulso e na dobra interna do braço. Nunca, porém, nas mãos, que mantém contato com outras coisas e de diferentes cheiros, misturando-se com eles, dificultando o cheiro do perfume.

                       

Tempo de espera

O cheiro definitivo virá quando completar três fases distintas: as notas da cabeça que duram até 15 minutos, as notas do coração, liberadas depois do aquecimento da pele durando 40 minutos e as do fundo, as quais são as mais duradouras.

Alguns cuidados

Homem sentindo perfume de mulherO suor quando se mistura com o perfume pode tornar-se desagradável, podendo ocasionar um odor muito forte. A água de colônia é uma boa alternativa para os dias quentes.
Sem conhecer o aroma do perfume, existe o risco de não combinar com a pessoa. Na compra, estar com a pele sem nenhuma fragrância e não “inventar” muito com os cheiros diferentes.

O cheiro de um perfume pode significar que a pessoa esteja por perto, pois a memória pode ser despertada por sensações olfativas. Uma determinada pessoa pode ser reconhecida quando se aproxima, pelo mesmo perfume que ela sempre usa, isto é, acaba sendo a sua marca registrada, por isso a importância de escolher um perfume que combine com você.
Tendo conhecimento sobre os perfumes e seus aromas e também de alguns cuidados como esses citados, a escolha será mais fácil.

Nenhum voto, seja o primeiro



Adeni
28/02/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook