Química entre duas pessoas

Um relacionamento só pode durar quando há química entre duas pessoas. Pense antes de agir e não se arrependa de nada o que fez até agora.


Casal se beijando Segundo nosso bom e velho dicionário a palavra química tem o seguinte significado: “Ciência que estuda a natureza e as propriedades dos corpos simples, a ação desses corpos uns sobre os outros e as combinações resultantes dessa ação”. Vamos nos atentar somente ao final do significado, quando diz “combinações resultantes dessa ação”, pois ela representa em numero, gênero e grau o que é a química, e se tratando de química do amor é isso mesmo.

Conceito

Beijo apaixonadoQuando dizemos que há química entre duas pessoas significa que elas se completam, se atraem e esse é um sentimento – se é que podemos classifica-lo como – indescritível. Quando há uma interação por ambos tudo fica mais fácil e mais simples, há casais que passam anos e anos juntos, porem não rola aquela química”, o que os deixa completamente frustrados diante do relacionamento.

         

Atração forte

Há pessoas que não têm compromisso – namoro ou casamento – mas que não podem se ver que algo começa a entrar em “erupção” e se torna descontrolável, e o que fazer diante de uma situação dessas? Para compreendermos melhor o motivo de acontecer essa química inexplicável temos que nos lembrar de que nossos olhos são traiçoeiros e que nossa mente mais ainda. Por isso, por mais difícil que seja, tente controlar seus impulsos e “sensações” diante de uma pessoa que te atrai, pois atração passa, mas o amor permanece.

Traição

Casal apaixonadoMuitos relacionamentos terminam por causa da traição, e às vezes ela ocorre pela “química inexplicável” que há entre duas pessoas, procure usar essa ferramenta do amor para focar em uma pessoa descomprometida e que poderá se relacionar com você. É difícil enganar nossos sentimentos, mas vale ressaltar que o coração é enganoso e é fundamental que tomemos decisões e atitudes controladas pela razão, não deixe se levar pela beleza exterior, ou pelo sentimento descontrolável que ocorre quando você o (a) encontra.

Pense bem antes de agir

Faça o que o seu coração – balanceado pela sua razão – mandar, não queira viver um conto de fadas porque príncipes e princesas não existem como nas histórias infantis, e muito menos vão bater à sua porta num cavalo branco ou em uma bela carruagem. Tenha sempre os pés no chão e foque sua vida em um relacionamento que realmente vale a pena, e como diz uma velha frase: “não dê preferência a quem te trata como opção”.

0 voto



Lucimari
27/07/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página