Ração humana para que serve

A ração humana é o mais novo componente da dieta contemporânea, garantindo benefícios para o organismo de muitos adeptos à novidade.

As fibras são parte essencial da composição da ração humana.A procura por alimentos saudáveis vem crescendo e um dos alimentos recentemente lançados na mídia é a ração humana. Entretanto, ainda há muitas dúvidas sobre o composto. A ração humana é feita à base de produtos naturais, ricos em nutrientes benéficos para o organismo, como as fibras. Quando comprada pronta é feita com 13 ingredientes, mas pode ser feita em casa, eles ingredientes podem variar. Confira algumas informações:

Para que serve

Emagrecimento com ração humanaA ração humana traz diversos benefícios para o organismo, auxiliando no emagrecimento e diminuindo a absorção de gordura. Tem ação anti-inflamatória, ajuda a fortalecer o sistema imunológico, tonifica os músculos, fortalece unhas, cabelos e pele, combate a prisão de ventre, ajuda a eliminar toxinas, combate o colesterol, ameniza os sintomas da menopausa, combate tumores e muitos outros benefícios pela presença de seus ingredientes, ricos em nutrientes para o organismo.

Ingredientes

Ingredientes para ração humanaÉ composta de linhaça, colágeno, fibra de trigo, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, amêndoas, castanhas, gergelim, levedo de cerveja, guaraná em pó, quinoa e gérmen de trigo, podendo ser adicionados outros ingredientes como granola, farinha de arroz e outras farinhas.

Modo de preparo

Use a mesma quantidade de cada ingrediente, entretanto recomenda-se 50 gramas de cada ingrediente escolhido. Bata os ingredientes líquidos no liquidificador e depois misture os em pó, guarde em um recipiente escuro para evitar a oxidação e a conserve em geladeira. A ração humana deve ser consumida em 10 dias. Você pode comprá-la pronta em lojas de produtos naturais ou no supermercado.

Como consumir

A ração humana pode ser consumida diariamente no café da manhã e no jantar misturada com alimentos como leite, iogurte, sucos, vitaminas e frutas, colocando somente uma colher de ração humana, substituindo uma refeição.

Mais sobre Ração humana para que serve

Sobretudo, para obter todos os benefícios é necessário ter uma dieta saudável e equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente.




Thaís
23/08/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Ração humana para que serve

Destaque

Alimentos que ajudam a dormir melhor

Alimentos que ajudam a dormir melhor