Rádio diz que Neymar já foi vendido ao Barcelona

Rádio diz que Neymar já foi vendido ao Barcelona

A especulações sobre a venda do passe de Neymar para times europeus continua a agitar a imprensa esportiva e os fãs do craque.

Neymar comemora golE os rumores que aquecem a ida do atacante Neymar, também conhecido como Joia da Vila, para a Europa continuam. Entre os debates daqueles que acham que o garoto deve ir e entre as opiniões daqueles que afirmam que é tempo de ficar, na última segunda-feira, a rádio espanhola Cadena SER afirmou que o Barcelona já antecipou ao Santos a parcela suave de 14,5 milhões de euros pela compra do jogador que é ídolo do time, garoto propaganda de sucesso e de quebra ajuda cantores a alcançar “top parades” pelo mundo.

Joia rara = joia cara

Neymar gesto de coraçãoDe acordo com as informações da rádio, o Barça será dono do passe (e por que não do drible, do chute e do charme de ouro) do atacante pelo valor total de 58 milhões de euros. É claro que até o adeus oficial do jogador esse valor irá mudar, mas por hoje o valor da compra do passe é equivalente a quase R$139 milhões. Ainda segundo a emissora, que se diz apoiada por fontes concordantes, os trâmites da saída estão sendo acompanhados de perto por Neymar e pelo pai do jogador. A data da saída de Neymar estaria prevista para logo após o encerramento da Copa do Mundo de 2014.

Até lá, o Joia permanece na Vila? A venda do passe é verdadeira? Pode ser que sim, pode ser que não, já que depois que Mano Menezes afirmou que para que o atleta aprimore suas habilidades é imprescindível a ida do jogador para os gramados europeus, o leilão de Neymar tornou-se ainda mais acirrado e cheio de comentaristas.  Para Mano, jogar na Europa antes da Copa será a melhor preparação para o atacante.

Mais sobre Rádio diz que Neymar já foi vendido ao Barcelona

Neymar x Messi

Neymar e MessiDurante o final de semana, o ex-jogador e agora publicitário Ronaldo Fenômeno, bateu o seu martelo opinativo, concordando com Mano sobre a saída do jogador. A afirmação foi feita enquanto o eterno craque da camisa 9 fazia uma breve comparação do atacante da Vila com o argentino Lionel Messi, três vezes Melhor do Mundo pela FIFA. “Eu acredito (que Neymar possa ser melhor que Messi), ele tem potencial enorme para melhorar ainda. Mas jogando no Brasil, nunca. Se não jogar no exterior, com toda certeza não será o melhor do mundo”, disse em entrevista à TV Cultura.

Veja este vídeo sobre o Neymar e seu Twitter oficial no canal do Portal ZUN:

20/03/12 por Jessica

   

Mais informações por email

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook