Revestimento de madeira para parede

O revestimento de paredes em madeira é usado paara decorar e renovar vários ambientes, deixando espaços mais modernos e aconchegantes.

Composição de revestimentos de madeiraSem gastar muito dinheiro, os revestimentos de madeira substituem grandes reformas quando a necessidade é mudar o estilo do espaço. Os paineis de madeira, em alta no mercado, deixam um efeito moderno e são fáceis de serem instalados em áreas externas e internas.

Há diversos tipos de paredes de madeiras usadas, entre elas estão a ecorresina, painel em MDF, laminado, madeira acolchoada, madeixa lixada, madeixa de demolição e outros. Quer saber mais sobre algumas delas? Confira:

                       

Ecoresina

Trata-se Parede em ecoresinade um material de madeira feito de matéria-prima reutilizada, com vários tipos de desenhos e acabamentos envernizados, coloridos ou personalizados. Pode ser usada principalmente para dividir espaços externos e internos e para limpá-los é só passar um pano de limpeza umedecido, evitando água sanitária e outros.

Painel em MDF

ModernoPainel em MDF para revestimento de paredes e decoração de ambientes e requisitado por profissionais da área, pode ter diversos desenhos e cores, como dobraduras na vertical ou horizontal, dando maior destaque em paredes de vários ambientes. Sua instalação é feita em um encaixe na parede, por isso, é uma peça feita sob medida e a tua limpeza é feita com pano seco ou umedecido com água.

Madeira de Demolição

É oParede revestida com madeira de demolição tipo de material mais usado , sendo o revestimento preferido entre os arquitetos, entretanto, há várias restrições para determinados ambientes. É usado principalmente no revestimento de paredes, móveis e pisos. É um revestimento com característica rústica, que pode assumir varias tonalidades e características. Deve ser limpo com pano umedecido de água.

Madeira acolchoada

É umaRevestimento de madeira com tecido maneira moderna de decorar a parede do ambiente, deixando o local mais aconchegante e descolado. Este trabalho é feito com marcenaria laqueada e tecidos em diversas cores, formatos e desenhos, criando um jogo de luz. É usado em áreas internas e é limpo com pano e água.

Usar a madeira como revestimento e na decoração de ambientes externos e internos traz mais modernidade, beleza e aconchego ao ambiente.

Nenhum voto, seja o primeiro



Thaís
22/09/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook