Séries de TV antigas

Relembre algumas das séries de TV antigas que mais fizeram sucesso entre o público, e que continuam a ser reprisadas.

seriados antigosNão é de hoje que as séries televisivas fazem sucesso. As favoritas do público parecem ser as humorísticas.

Algumas foram tão bem aceitas, que mesmo após dez anos ou mais de seu termino, continuam a ser exibidas tanto na TV aberta, quanto na TV paga. Confira as séries de TV antigas que até hoje conquistam telespectadores.

                       

FRIENDS

FriendsA sitcom americana foi exibida entre setembro de 1994 e maio de 2004, totalizando 236 episódios em 10 temporadas. Toda trama girava em torno de seis amigos que viviam em Nova York: Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. As gravações costumavam ser feitas em frente de uma plateia. Friends chegou a alcançar o primeiro lugar em audiência na televisão americana, e suas reprises continuam a ter um grande público.

That 70’s show

That 70's show

A série norte-americana, exibida entre 1998 e 2006, teve 200 episódios em oito temporadas. A trama se passa na década de 1970, e relata o cotidiano de um grupo de jovens na faixa dos 17 anos: Eric, Donna, Steven, Kelso, Jackie e Fez. Para passar o tempo eles costumam se reunir no porão da casa de Eric. Os episódios são repletos de humor e os personagens costumam sacanear uns aos outros, sem deixar de serem muito amigos.

Um maluco no pedaço

Um maluco no pedaçoA série de TV americana foi exibida entre 1990 e 1996 e revelou o ator Will Smith. A história gira em torno de um rapaz que nasce em um bairro pobre da Filadélfia e vai morar com seus tios na sofisticada Bel-Air em Los Angeles. O seriado trata com muito humor os conflitos de uma sociedade cheia de preconceitos raciais.

Estes são apenas alguns dos seriados que ficaram famosos nos anos 90. Friends continua a ser exibido pela Warner, That 70’s show está na grade da Sony, e Um maluco no pedaço pode ser visto no SBT. Entre outras séries antigas, também podemos destacar Anos incríveis, Agente 86, Seinfield e Star Trek.

Assuntos Relacionados

Nenhum voto, seja o primeiro



Maria Eduarda
10/02/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook