Sertanejo universitário mais tocadas

Muito tocado nas rádios de todo o Brasil, o Sertanejo universitário, conta com grandes nomes e músicas muito contagiantes.

Criança com chapéu de cowboyAgradando a grande maioria da população brasileira, o tal sertanejo universitário é um gênero “semelhantemente diferente” do sertanejo raiz. “Como assim?” O sertanejo raiz, cantado por grandes nomes como Sérgio Reis e Cascatinha & Inhana, foi sofrendo variações com o passar do tempo e se tornou um ritmo bastante apreciado por jovens que cursavam uma universidade, por conter letras bastante atrativas com assuntos do cotidiano deles.

As músicas

Algumas das músicas mais tocadas do sertanejo universitário podem ser encontradas em sites como LetrasTerra e Vagalume, mas iremos quebrar o seu galho.

                       

Uma das canções executadas até a exaustão é a “Fugidinha”, do ex-Tradição, Michel Teló, cujo clip você vê aqui.

Michel Teló - Fugidinha [VIDEO OFICIAL]

Também podemos encontrar, entre as mais tocadas:

• Ai, se eu te pego – Michel Teló;
• Pra que entender? – Jorge e Mateus;
• Eu só quero Você – Jorge e Mateus;
• Romance – Humberto e Ronaldo;
• Certos Detalhes – Conrado e Aleksandro;
• e outras centenas de músicas.

Duplas

Marcos e BeluttiNão só os cantores fazem sucesso, as duplas também estão nas paradas, como Hugo Pena e Gabriel, com “Quatro Estações”; Marcos e Belutti, com “Sem me Controlar”; Henrique e Diego, com “Coração sem Noção” e vários outros.

“Mas e as mulheres, ficam onde nessa história?” Calma, na área feminina podemos encontrar as Ellens, Paula Fernandes e Janaynna, por exemplo. O Vagalume disponibiliza uma lista com mais de duzentos artistas

Seja para ouvir no carro, em casa ou numa festa, vale a pena adquirir um disco dos artistas, ou coletâneas, contendo os maiores sucessos do sertanejo universitário.

Nenhum voto, seja o primeiro



Amoedo
05/10/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. adoro mussicas sertaneja

    ylleia souzza
    13/03/12 às 9:47