Shakes para emagrecer funcionam?

Os suplementos nutricionais conhecidos como shakes são indicados para o emagrecimento rápido e para suprir as necessidades diárias.

Moça tomando shakeOs shakes ou como os nutricionistas chamam de suplementos nutricionais solúveis são procurados pelas pessoas para auxiliar na perda de peso de maneira rápida, porém com saúde.

Os famosos shakes para emagrecer são encontrados em diversas fórmulas que trazem em sua composição um mix de carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais, fibras e gorduras, são bastante consumidos por conta do seu emagrecimento rápido e sensação de saciedade por um longo período, além de complementar as necessidades e deficiências alimentares por conta da correria, falta de tempo e alimentação deficiente da população. Mas, a pergunta é, será que os shakes funcionam mesmo nos processos de emagrecimento?
Shakes com frutas

O que é shake de emagrecimento

Os shakes nada mais são do que compostos ativos que servem como suplementação alimentar, suprindo as necessidades diárias de elementos essenciais para o organismo e ao mesmo tempo equilibrando o organismo, de forma segura e natural, evitando assim a ingestão de refeições hipercalóricas.

Os shakes funcionam?

Mulher tomando shakeOs shakes funcionam sim na perda de peso porque atuam de diversas maneiras no organismo, ajudando no equilíbrio do metabolismo, na normalização e diminuição dos níveis de colesterol e triglicerídes, na melhora do funcionamento intestinal, na redução do acúmulo de gordura abdominal e no suprimento do organismo nas suas atividades diárias. Mas, para que tenham resultados esperados é preciso fazer uma reeducação alimentar e para potencializar os efeitos é necessária a prática de exercícios físicos.

Mais sobre Shakes para emagrecer funcionam?

A perda de peso varia em cada pessoa, pois tudo depende da rotina diária, prática de exercícios físicos e variações do metabolismo. Mas, a média de perda de peso é de 3 a 6 quilos em 30 a 60 dias sem sofrer com o famoso “efeito sanfona”. Lembre-se que para ter sucesso, procure um nutricionista, o especialista mais recomendado para a prescrição de suplementos nutricionais, além de elaborar uma dieta saudável e equilibrada.

Assuntos Relacionados




Thaís
13/03/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Shakes para emagrecer funcionam?

Destaque

Melhores carboidratos para quem está de dieta

Melhores carboidratos para quem está de dieta