Sintomas de quem está apaixonado

Frio na barriga, tremor nas pernas e batimento acelerado ao ver uma pessoa querida? Atenção, você pode estar apaixonado!

Casal de crianças apaixonadasQuando nos encantamos por alguém tudo muda. O dia fica mais lindo, mesmo nublado. As cores são sempre mais vivas, as flores mais coloridas e os pássaros voam pelo horizonte pintando o céu como aquarela. Ah! E como não poderia esquecer de dizer, ficamos mais poetas também. Bom se você ainda tem duvidas se está apaixonado, vão aqui algumas dicas básicas que normalmente- acontece com todas as pessoas.

Sintomas frequentes

Olhar apaixonadoOs seus pensamentos são constantes na pessoa amada, tudo faz lembrar os momentos que estão juntos, ou se ainda não estão de como seria bom estar juntinho. Alguma musica que toca no radio faz o coração bater mais forte, e quando a pessoa chega perto de você as pernas tremes feito “varas verdes”, as mãos começam a suar, e dá aquele friozinho na barriga incontrolável. Seu olhar fica parado em direção à pessoa e algo totalmente inexplicável.

         

Negação

Dizer não ao amorMas há aquelas pessoas que negam. Pois é, a negação é um sintoma fortíssimo de quem está amando, pois não quer assumir um sentimento, às vezes por vergonha, orgulho ou empecilhos bobos que aparecem. Tome cuidado com alguém que nega estar apaixonado, pois é uma característica forte do apaixonado sem coragem.

Atitude

Declaração de amorMas para quem não tem vergonha de assumir seus sentimentos e não liga para que os outros pensem, é mais simples, pois uma forma de aliviar as tensões é falando, nem que seja para um amigo bem chegado em quem você confie muito. Se for corajoso a ponto de se declarar, ótimo! Quanto antes você se “livrar” desse sentimento oculto, melhor será. Mas para que não haja decepções, pense muito bem e analise a pessoa amada. Se você a conhece bem e sabe qual será a reação dela, vá em frente. Mas se você tem duvidas de como ela vai reagir quando souber de seu amor, tenha cautela.

Estude-a mais e tente identificar qual é a melhor hora para essa revelação, principalmente se vocês forem amigos.
Mas uma coisa é certa quando a gente se apaixona tudo passa a ser lindo e melhor ainda quando o amor da certo. Então não tenha medo de encarar uma relação, pois você só saberá se vai dar certo se arriscar.

0 voto



Lucimari
16/06/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página