SPC Serasa consulta on line

A Serasa permite aos comerciários obter informações importantes sobre os seus clientes, auxiliando-os na tomada de decisão na hora da venda.

Consultar CPF e CNPJ pela internetO SPC – Serviço de Proteção ao Crédito – e o SERASA – Centralização dos Serviços dos Bancos S/A – disponibilizam aos seus credenciados realizar consultas pela internet conferindo acesso a todas as informações dos seus clientes para que assim possam garantir benefícios como venda a prazo, parcelamento de compras, empréstimos e financiamentos bancários e melhora na relação cliente/vendedor.

Como funciona

O Sistema SPC SERASA armazena informações com todos os dados cadastrais de empresas e clientes, informações sobre dívidas vencidas, dívidas não pagas, ações judiciais, registros de fontes públicas e oficiais, cheques sem fundos, registros de protesto e outras. As informações armazenadas são fornecidas ao comércio, bancos e empresas com o objetivo de ajudá-los a ter informações sobre os seus clientes, garantindo a diminuição da inadimplência em comércio e outros setores de compra e venda.

         

Acesso às informações para os cadastrados

O acesso é permitido somente para pessoas jurídicas que são conveniadas ao Sistema do SPC e do Serasa, por isso, só podem ser feitam consultas pelo telefone ou pelo site de ConsultaCPF. Para a pessoa física que deseja obter informações seguras sobre o seu próprio dado cadastral financeiro é só comparecer a uma central de atendimento do SPC e Serasa e estar munido dos seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Como se cadastrar

A Serasa Experian é um distribuidor online que permite consultas de abrangência nacional, restrições financeiras, protestos a nível nacional, cheques devolvidos e ações judiciais. Os serviços ganham destaque por oferecer planos especiais de consulta. A pessoa jurídica pode cadastrar-se com pacotes de softwares e gestões que ajudam a diminuir os riscos do negócio. Já a pessoa física pode desfrutar de alguns recursos, que incluem notificações por e-mail, contratados por um valor mensal determinado.

0 voto



Thaís
22/08/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página