Tatuagem escrita nas costas feminina

Quer fazer uma tatuagem feminina escrita nas costas, mas está em dúvidas de qual frase ou palavra escrever? Mostramos algumas dicas.

Tatuagem escrita nas costas em homenagem aos filhos

Ter uma tatuagem no corpo é um desejo de várias pessoas, no entanto muitos ficam ressabiados e indecisos em tatuar o corpo por vários motivos, sendo o principal: se arrepender futuramente. Mas para você que está pensando em fazer esta brilhante arte em seu corpo, mas ainda está em dúvidas sobre o local e o que fazer, saiba que as costas é um local escolhido por muitas pessoas além de ser muito feminina essa arte nas costas, e o melhor é que você não tem como vê-la sempre, tem menos chances de enjoar ou se arrepender da tattoo. As escritas são as mais femininas e escolhidas para as costas, assim como o nome dos pais, trecho de uma música, alguma frase, entre outras, veja abaixo tatuagem escrita nas costas feminina.

                       

Dicas de escritas

Tatuagem nas costas de Deborah Secco

“Livrai-nos de todo o mal. Amém”, “Deus é fiel”, “Pai e Mãe amor eterno”, “Carpe Diem”, “Fé”, “Love” e outros diversos salmos bíblicos.

A atriz Débora Secco, por exemplo, tem em suas costas, tatuado a expressão “Livrai-me de todo o mal. Amém”. E por querer homenagear a atriz muitas mulheres também optaram por tal expressão religiosa, e também resolvem tatuar nas costas este escrito.

Concluímos que uma tatuagem escrita, com quaisquer nomes ou frases é uma incrível arte, especialmente nas costas, no entanto, é preciso atenção, antes de fazer a sua, para que futuros arrependimentos não venham a surgir. Ao pensar em fazer uma tatuagem procure algo que tenha algum significado a você, pois assim dificilmente vai se arrepender. Mas lembre-se de verificar o estúdio e o profissional, se são confiáveis, pois isso é uma das preocupações mais importantes para que você tenha sucesso na sua escolha.

Confira algumas sugestões de Tatuagens Femininas Tamanhos e Fotos:

Veja outras tatuagens femininas

Nenhum voto, seja o primeiro


Mayara
25/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Sou louca pra ter uma + minha familia nao aceita,
    + ainda nao desistir de fazer uma.. nem qe seja pequena..

    Kelly125Souza
    13/10/12 às 8:24
  2. eu tenho duas e quero fazer mais cinco por isso estou pequisando outros modelos 

    Dinhavelar
    17/09/12 às 19:52
  3. sao muito bonitas mas nao tive coragem de fazer ainda uma ainda por causa da dor

    fernanda lins
    07/08/12 às 18:53
  4. As tatuagens são o maximo,muito lindas Parabéns á tds os profissionais nss ramos, tenho 18 ao tds e adoroooooooooooooooooooooooo,bjssssssssssssssssssssssssss.

    Rosy-ad-lima
    24/06/12 às 17:21