Teclados para PC diferentes

Um dos periféricos mais importantes do nosso PC, o teclado recebe inúmeras releituras, algumas interessantes, outras divertidas.

Teclado para PCDesde que começamos a utilizar o computador, o foco de nosso “trabalho” está no monitor. Mas, deixando isso um pouco de lado, demos mais atenção ao teclado. Juntamente com o mouse, ele é o responsável por permitir a inserção de dados no computador. Vejamos alguns tipos um pouco diferentes de teclados.

Roll-up Key

         

Roll-up KeyUm teclado feito de silicone, que pode ser enrolado, dobrado e até lavado. Resistente à água e poeira, não oferecerá problemas de sujeira (principalmente quando você estiver comendo na frente do PC). Ideal para quem precisa transportá-lo com frequência, pois pode ser enrolado para caber na bolsa ou na mochila sem ocupar muito espaço.

Logitech Wireless Solar Keyboard

Logitech Wireless Solar KeyboardA Logitech aposta alto na sustentabilidade ao lançar este teclado solar. Basta apenas algumas horas para carregar sua bateria interna e pronto! Ele pode ficar até três meses sem receber nova dose de luz solar. Um aplicativo é o responsável por medir a energia da bateria e avisar quando é preciso recarrega-lo.

3D Maltron

3D MaltronCom um visual bastante diferente, este teclado é ideal para quem sofre de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), já que sua configuração não necessita de grandes movimentos do pulso do usuário. Também é ideal para quem sofre de Síndrome do Túnel Carpal. Conta ainda com uma “trackball” no centro, que é operada com os dedos polegares.

TRON Gaming Keyboard

TRON Gaming KeyboardO filme TRON, de 1982 é cheio de “neons” e luzes coloridas, e com o teclado não poderia ser diferente. Com teclas iluminadas em azul, este teclado criado pela Razer, possui efeitos de luz ao ligar e desligar, além de reproduzir sons originais do filme.

SteelSeries SHIFT

SteelSeries SHIFTSabe aquelas sujeirinhas que ficam embaixo das teclas? Com o Shift, esse problema acabou, já que é teclado “modular” e levanta para que possa ser feita “aquela” faxina embaixo das teclas.

Assim, o teclado pode conter as mais variadas formas, mas o que realmente conta é sua funcionalidade!

0 voto



Amoedo
17/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook