Tratamento estético para celulite

Para muitas, a celulite é uma vilã e alguns tratamentos estéticos podem ser usados para eliminar essa reação natural de nosso corpo.

Tratamento estético para celuliteA celulite é um problema que incomoda a maioria das mulheres, principalmente no verão; pois nesta época do ano as roupas ficam mais curtas e o sol é o destino certo para todos nós. Os tratamentos estéticos atuais permitem que esse problema tenha dias contados. Abaixo, alguns dos tratamentos mais utilizados:

Ultrassom

É feito através de um aparelho quente, que não dói e, em geral, segue a drenagem linfática. O ultrassom emite ondas que aceleram o metabolismo, queimando as células de gordura e suaviza as fibroses pós-lipoaspiração; pode, também, ser combinado com outros tipos de tratamento como drenagem linfática manual, endermoterapia e intradermoterapia, potencializando o efeito das substâncias injetadas.

                       

Drenagem linfática

Drenagem LinfáticaÉ uma espécie de massagem relaxante que é ótima para eliminar celulites, sendo realizada com manobras feita pelas mãos e com o principal objetivo de drenar o excesso de líquidos e as toxinas retidas nos tecidos ou um edema, levando esse líquido para a circulação linfática e desta para os órgãos de eliminação, ativando as trocas circulatórias e metabólicas.

Manthus

Ótimo para gordura localizada e celulite, pois não dói e traz resultados rápidos. Ele é um aparelho que combina correntes elétricas e ultrassom, sendo que o ultrassom quebra as células adiposas em partículas menores e a corrente elétrica polarizada faz com que as partículas de gordura sejam eliminadas pela urina e as sessões variam de 50 a 80 reais;

Massagem turbinada

Semelhante à drenagem linfática, ajuda no relaxamento e é ótima para celulite. Baseada em princípios da terapia chinesa, trabalha em pontos que auxiliam na modelagem do corpo, sendo bastante conhecida como Drenagem Turbinada ou Lipoescultura Manual. É massageado o corpo todo com movimentos intensos, rápidos e repetitivos que ativam a circulação sanguínea, trabalhando a gordura localizada.

Carboxiterapia

Técnica que dói muito (como uma picada de injeção), mas dá resultados que valem a pena. É um método que consiste na injeção de um gás inerte, próprio de CO2, em um tratamento indicado para celulite, flacidez e gordura localizada. Promove o aumento da oxigenação e do metabolismo, melhora as trocas metabólicas e promove a queima da gordura. São necessárias de 8 a 12 sessões para ver os primeiro resultados e cada sessão dura 30 minutos;

Recentemente, uma plataforma vibratória chamada Power Plate; que atua na musculação localizada e atinge toda a musculatura, chegou ao mercado oferecendo tratamento para pernas, coxas e bumbum. O aparelho é ótimo para celulites e o resultado é o mesmo de uma hora de musculação. Cada sessão custa, aproximadamente, 50 reais.

1 voto



Thaís
21/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook