Tratamentos para a pele

São vários os tipos de tratamento disponíveis para as peles envelhecidas ou com acne, como limpezas caseiras com produtos estéticos.

Mulher tratando da peleA pele é o maior órgão do corpo humano e ainda abrange as unhas e os cabelos. Para fazer o tratamento adequado para cada tipo de pele e região específica do corpo, é preciso que a pessoa estude e tenha conhecimento sobre as características e o funcionamento da pele, além das causas que ocasionam problemas como flacidez, rugas, marcas de expressão, acnes, cravos e manchas.

Tratamentos

Tratamento por laser de CO2 fracionadoHá diversos tratamentos que ajudam a deixar a pele ainda mais bonita. A luz pulsada é um tratamento estético indicado para pessoas que tem manchas na pele causadas por exposição excessiva ao sol e acnes. Se o seu problema foi estrias, o melhor tratamento é o laser chamado Fraxel. Um tratamento seguro para todos os tipos de pele e que tem a capacidade de atingir a pele profundamente, mas sem ferir a superfície, estimulando assim a produção de colágeno novo.

         

Tratamento por isotretinoínaJá para quem sofre com celulites o tratamento indicado é a radiofrequência, que tem a capacidade de promover um efeito térmico que quebra as células de gordura e estimula a produção de colágeno, melhorando assim as irregularidades causadas pelas celulites.

Antes de ir a uma clínica estética e escolher o tratamento que necessita, procure um médico dermatologista especialista em seu problema.

Os tratamentos estéticos não são baratos e os resultados satisfatórios são vistos após algumas sessões. Portanto, procure profissionais especializados para qualquer tipo de tratamento. Deve-se ter paciência e os cuidados necessários com o período antes e depois do tratamento, para melhor eficácia do mesmo.

0 voto



Thaís
19/07/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook