Treino pesado para pernas e glúteos

Não é fácil de conseguir os melhores resultados quando os treinamentos são focados nas pernas e nos glúteos, melhore seu treino.


Mulher malhandoTreinar todos os dias é algo cansativo e que requer muita atenção sobre a parte que você quer trabalhar em seu corpo e um bom instrutor pode te dar todas as coordenadas para oferecer o caminho mais fácil até os melhores resultados. Mesmo assim, nem sempre damos valor ao treino pesado na academia e isso faz com que nossos resultados sejam insignificativos. Quem treina as pernas e os glúteos sabe que o resultado é ainda mais difícil de ser alcançado e é preciso esforço maior do que nos braços e peito.

Engrossar

Quem quer este resultado precisa se esforçar mesmo em conseguir aumentar o peso dos aparelhos diversas vezes no treino, já que uanto maior for a carga e a intensidade que aplicar em seus treinos maiores serão os ganhos que conseguirá. Varie de aparelhos durante a semana a cada dia tente fazer uma localização, normalmente todos eles oferecem bons resultados para suas pernas e glúteos já que as duas regiões trabalham juntas.

         

Perder peso

Homem correndo de bicicleta.Quem quer afinar as coxas e também os glúteos tem que diminuir os pesos para ter sucesso, a intensidade dos treinamentos deve ser a mesma, ou seja, de segunda a sexta levantando uma quantidade pequena de peso. Assim que sentir que os resultados estão aparecendo com certeza irá se animar e terá ainda mais facilidade em treinar, porém, não se esqueça de fazer alguns sacrifícios como diminuir a quantidade de alimentos ingeridos e também os muito calóricos.

Fale com seus instrutores da academia sobre seus objetivos para que te possam te oferecer o melhor treino para  conseguir o objetivo. Se quiser ainda mais dicas visite o site Portal em Forma.

Assuntos Relacionados

0 voto



Andre
24/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página