Unhas artísticas como fazer

Com algumas dicas e acessórios, podem-se fazer criativas unhas artísticas; basta ter dedicação para treinar e talento.

Unhas artísticasToda mulher adora fazer as unhas e a maioria não consegue ficar sem passar um esmalte durante a semana, seguindo rigorosamente o compromisso de ir ao salão de beleza. Outras, porém, já preferem fazer as unhas em casa, afinal é um gasto a mais no salário mensal. Independente do motivo, qualquer mulher pode fazer as unhas em casa, pois basta somente ter todos os aparelhos necessários como lixa de unha, cortador de cutícula, base fortificante e o esmalte que pretende passar.

Dicas e procedimento

Unhas artísticasFaça as unhas normalmente, ou seja, deixe-as de molho em água morna para amolecer a cutícula. Depois de alguns minutos, comece a retirar o excesso de cutícula; não retirando tudo, pois a cutícula tem muita importância para nosso sistema imunológico. Depois disso, lixe as unhas, deixando-as de tamanho e formato uniforme; e passe a base, depois escolhendo uma cor de sua preferência. Passe uma ou duas camadas e, em seguida, retire o excesso dos dedos.

         

Agora, é hora de começar a fazer unhas artísticas.Você irá precisar de tinta acrílica e também de um desenho modelo que pode ser encontrado em diversas revistas de unhas ou até mesmo na internet. Comece pelo ponto que achar mais fácil.

Profissionalizar-se

Unhas artísticasSe você realmente gosta de fazer unhas e gostaria de trabalhar com isso, saiba que há vários cursos gratuitos e até mesmo pagos em diversas cidades que ensinam a fazer unhas artísticas e você sai com o diploma de designer de desenhos artísticos em unhas, podendo abrir o seu próprio negócio ou trabalhar em um bom salão de beleza. É importante que você monte o seu próprio kit de desenhos e de tintas, escolhendo uma variedade em desenhos e montando uma espécie de pasta para atender o seu público.

A maioria das unhas artísticas ou decoradas é feita com tinta acrílica e um pincel bem fino. Antes, passe o esmalte da cor desejada e, depois de seco, comece os desenhos com a tinta acrílica.

Assuntos Relacionados

0 voto



Thaís
21/06/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. saber mais das decoraçoes de unhas

    sheila fernanda siqueira mendes
    08/02/14 às 22:26
  2. são lindas…quero para mimm

    Elizete....
    13/07/13 às 1:57

X
Curta a página