Unhas de gel como fazer

As unhas de gel são ideais para as mulheres modernas e compromissadas, aprenda como fazer essa nova técnica lançada no mercado feminino.

Mulher com mão cruzada sobre o joelho

As mulheres vaidosas e femininas não abrem mão de estarem sempre com as unhas bem feitas e esmaltadas e por isso, muitas novidades são lançadas no mercado de beleza feminina. A nova tendência em esmaltes e que já virou mania nos salões de beleza são as unhas de gel, indicadas para as mulheres modernas e multifuncionais, as quais precisam fazer inúmeras tarefas no dia a dia, porém sem descuidar da aparência.

                       

As unhas em gel é uma nova técnica feita com esmaltes especiais aliados a raios ultravioletas, capazes de manter unhas perfeitas por vários dias. Se você é uma mulher moderna e está interessada em saber como fazer unhas de gel, confira nossas dicas aqui no Portal Zun.

Como fazer unhas de gel

O primeiro passo a ser seguido pelas mulheres que desejam fazer unhas de gel é procurar por ajuda de um profissional, pois essa nova técnica exige um equipamento especial que pode ser encontrado em salões de beleza especializados, esse equipamento emite raios ultravioletas que são capazes de fixar os esmaltes em gel.

O procedimento inicia-se com a preparação das unhas da maneira convencional, removendo as cutículas, o próximo passo a se fazer é lixar as unhas até remover o brilho e a oleosidade natural, em seguida aplique uma base em gel, com muito cuidado para não borrar os dedos, pois como as unhas ficarão no equipamento por 3 minutos a base gel seca e não sai mais. Com a primeira camada de gel pronta, deve-se aplicar o esmalte especial da cor de sua preferência, o segredo é misturá-lo bem para que as unhas de gel não fiquem manchadas. A aplicação deve ser cautelosa, retirando os excessos se necessário, depois dessa aplicação as mãos voltam para o equipamento por mais 3 minutos. Finalmente aplique mais uma camada de esmalte em gel para que o tom fique mais forte e volte novamente às unhas para o equipamento, permanecendo por mais 3 minutos. Para finalizar aplique um esmalte selador, que garantirá um brilho extra para suas unhas, além de ajudar a fixar o esmalte em gel. Pode-se fazer o procedimento em unhas naturais ou então com unhas postiças para alongar as naturais.

Como fazer unhas de gel passo a passo

Unhas de gel quanto tempo dura?

As mulheres modernas estão cada vez mais à procura de técnicas e tendências de beleza que satisfaçam suas necessidades e que ao mesmo tempo facilite o seu dia a dia. A técnica de unhas de gel chegou ao mercado para atender o desejo dessas mulheres compromissadas, que precisam cuidar dos serviços domésticos, do trabalho e da família. Todas essas atividades são grandes vilãs das unhas femininas, pois as estragam facilmente, descascando-as. Por isso as unhas de gel são indicadas para as mulheres atarefadas, que podem fazer todas as tarefas diárias, inclusive lavar louça e continuar com as unhas lindas e perfeitas por até quinze dias. À medida que as unhas naturais vão crescendo o gel vai saindo, por isso é necessário recorrer a novas sessões para a manutenção.

Mãos com unhas esmaltadas

Unhas de gel quanto custa fazer

Uma das vantagens das unhas de gel é o seu valor acessível, geralmente a primeira aplicação dessa técnica pode custar em torno de vinte e cinco a trinta reais, sendo que sua manutenção em cada sessão custa em média vinte e cinco reais. Se necessárias reparações individuais elas podem custar aproximadamente vinte reais, já para as mulheres que desejarem removê-las o custo será de vinte reais.

Unhas de gel

Além do preço acessível essa nova técnica é simples e rápida de fazer, demorando cerca de 30 trinta minutos o passo a passo. Agora que você já sabe como fazer as unhas de gel e só recorrer a um profissional especializado e arrasar com suas unhas perfeitas e resistentes.

Saiba mais sobre unhas de gel e como fazer unhas

Nenhum voto, seja o primeiro



Maria Carolina
12/11/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. muito legal aprender

    camilla
    11/11/13 às 17:30
  2. muito interessante aprender novidades, lindas as unhas

    raquiel pereira furtado
    21/04/13 às 8:04
  3. Adorei sou manicure mais nao conhecia a tecnica mande pra mi os a lista dos produtos que devo usar
    e como usar passo a passo

    silvana
    20/11/12 às 20:56
  4. a amei para mi é novidade,é chow

    maria
    16/11/12 às 3:14