Unhas francesinhas como fazer

Através das unhas com francesinhas tradicionais foram inventados novas maneiras de francesinhas para atender as tendências atuais.

Unhas com francesinhas coloridasPintar as unhas com francesinhas é uma das melhores maneiras inventadas, pois ficam bonitas e delicadas, sendo um modelo usado por muitas mulheres, porém, com tantas cores de esmaltes coloridos foram inventados outras maneiras de francesinhas que são chamadas de francesinhas invertidas ou meia lua e francesinhas na diagonal ou espanholas. As francesinhas são a tendência atual, aprenda como fazer cada uma delas.

Francesinha Tradicional

Francesinha tradicionalPara fazê-las é preciso de um esmalte branco cremoso e um branco transparente e kit de francesinhas. Primeiro higienize as unhas e cole os adesivos do kit de francesinha, deixando sobrar à largura de unha desejada para fazer à francesinha. Passe o esmalte branco cremoso nas pontas e deixe secar, depois retire os adesivos e o cole ao contrário ou se preferir passe a camada de esmalte branco transparente por cima do esmalte e deixe secar.

         

Francesinha Diagonal

Francesinha Diagonal BrancaO diferencial desta unha é que a ponta das unhas são pintadas na diagonal que pode ser feito de vários tamanhos com esmalte branco ou colorido. Você pode usar pincéis para decorar unhas ou usar uma fita adesiva. Primeiro faça o traçado na diagonal nas unhas ou cole a fita adesiva, pinte metade da unha e depois de secar troque o lado do adesivo e pinte a outra parte da unha com o esmalte desejado.

Francesinha Invertida

FRancesinha InvertidaNas francesinhas invertidas deixa a região próxima às cutículas de uma cor diferente. Para fazê-la é preciso os mesmos materiais da francesinha tradicional e o primeiro passo é colar um adesivo de francesinha próximo às cutículas e pinte as unhas da cor desejada, deixe secar e retire o adesivo, nesta região você pode optar por passar um extra brilho, ou então colar o adesivo ao contrário e passar uma cor que combine com o seu esmalte.

Passe uma fina camada de esmalte e espere secar por bastante tempo para não estragar a francesinha, caso não consiga recorra a uma manicure.

0 voto



Thaís
06/12/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página