Vasinhos nas pernas como eliminar

A estética está relacionada com a saúde, por isso se preocupar mais com a saúde garantirá a beleza, prevenindo vários problemas.

Pernas livre de vasinhos ou varizes. Vasinhos muita vezes pode ser confundido com varizes ambos são causados pelos mesmos fatores, a diferença pode ser percebida através do tamanho e da espessura, os vasinhos representam o primeiro indício de que poderá se tornar uma variz. Para as mulheres principalmente não é nada agradável ter vasinhos e muito menos varizes já que se trata de um problema mais sério. Diversos fatores como hereditariedade, má alimentação, gravidez, falta de atividade física, obesidade, entre muitos outros, elas ocorrem quando as válvulas das veias não funcionam e acabam causando a dilatação das veias.

 Prevenção

Alongamento para prevenção.A melhor forma de prevenir é manter hábitos mais saudáveis, consumir alimentos saudáveis, muita água, eliminar a gordura da dieta e ainda praticar exercícios físicos, são fatores importantíssimos para ter belas pernas. Muitas pessoas que trabalham o dia todo em pé ou sentado também tendem a sofrer com os desagradáveis vasinhos e por isso o alongamento a cada meia ou uma hora é indispensável, meias que comprimem até os joelhos podem ajudar a diminuir as chances de desenvolver vasos dilatados, essas meias ajudam que a circulação flua e as válvulas venosas não venham a falhar.

         

Eliminando

Tratamento para eliminar vasinhos das pernas.Atualmente há diversos tipos de tratamentos para eliminar de vez este problema que tanto incomoda as mulheres e até medicamentos para prevenção. Um dos tratamentos mais utilizados é a Escleroterapia no qual o médico responsável aplica injeções com substâncias como a glicose fechando os vasos menores, não requer repouso apenas evitar muitos esforços, mas o paciente poderá andar assim que a sessão terminar, a única recomendação após a sessão é aguardar até a cicatrização de pequenos hematomas para poder se expor ao sol e custa até 200,00 reais. Há tratamentos também como o Laser e a Crioscleroterapia e Criolaser.

Todo tipo de tratamento deve ter a recomendação médica, já que cada um possui suas restrições e contraindicações e o acompanhamento profissional é indispensável.

0 voto



Natalia
02/09/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página