Vestidos longos para as baixinhas

Os vestidos longos são elegantes e continuam na moda. Escolhendo o modelo certo as baixinhas podem ficar bonitas para curtirem o verão.

Com o verão chegando com força total os vestidos invadem as vitrines das lojas, os tradicionais curtos nunca caem de moda e estão super modernos com detalhes em rendas. Já o clássico longo ganhou a preferência das mulheres por sua elegância. As estampas florais que continuam em alta estão presentes nos vestidos também. Há quem diga que os vestidos longos não podem ser usados pelas baixinhas, mas isto não é verdade, com a modelagem certa mulheres baixinhas podem arriscar sem medo do longo.

Para não errar na escolha e achatar ainda mais seu corpo, observe alguns itens na hora de comprar.

                       

Dicas para as baixinhas

• Não exagere no comprimento, o vestido para as mais baixas deve ficar na altura do tornozelo e nunca arrastando no chão.
• Dê preferência aos modelos com alças, decotes em V ou trapézio. O estilo tomara que caia, marca o tronco, dando a impressão de ser mais baixa.
• Não exagere nas estampas, vestidos de fundos neutros e uniformes são os mais indicados. Se você quiser um vestido com detalhe, os florais estão super na moda. Opte por poucas estampas, pois deixa mais magra.
• As listas devem ser sempre na vertical, isso ajuda a alongar a silhueta.

Onde comprar?

Logo Privalia e RennerAlguns sites disponíveis na rede oferecem vários modelos de vestidos, em que você pode efetuar sua compra e fazer o pagamento da maneira como for melhor. A Privalia, por exemplo, é um site de compras em que você precisa apenas fazer o seu cadastro para ter todos os dias novidades das melhores marcas com grandes descontos. O site das Lojas Renner também é uma ótima opção.

Os acessórios também ajudam a valorizar o visual, as bolsas menores ou do tipo carteiras são uma combinação perfeita para os longos. E quanto às sandálias, podem sim ter salto. A moda é para todas, e você não precisa se encaixar em padrões de beleza ditados pela sociedade para usar o que tem vontade, é só tomar alguns cuidados para ajustar a moda às suas formas.

2 votos



Juliana
30/11/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. adoreii esses vestiidos,são muiitos lindos de verdade…..

    ingrid
    02/01/12 às 15:04