Vestidos para casamento à tarde convidada

O casamento à tarde permite produções mais descontraídas, mas é uma cerimônia especial, por isso pede atenção na escolha da roupa.

mulheres com buqueApesar da maioria das noivas optarem por todo o glamour da cerimônia a noite, algumas ainda preferem casar-se pela manhã ou tarde. Com o sol ainda brilhando fica mais fácil escolher decorações mais simples e economizar um pouco mais. Assim também acontece com as roupas, se tornando mais fácil escolher um traje apropriado para cerimônia. Os casamentos à tarde são menos formais e, principalmente se você for convidada poderá usar vestidos mais leve e até mesmo estampados. Mas claro que é preciso levar em conta o estilo da cerimônia na hora de escolher os vestidos para casamento.

Como escolher roupas é quase que um evento a parte para as mulheres, confira algumas dicas que podem ser bem uteis para você arrasar elegância nessa ocasião.

                       

Vestidos para casamento à tarde estampados

Noiva e convidadas de casamento

Os vestidos estampados podem ser usados na cerimônia à tarde, mas fique atenta, pois eles já colocam a mulher em evidência, por isso nada de vestidos curto demais, colados ao corpo e exageros em acessórios.

O excesso de informação pode estragar o visual. Prefira os vestidos de tecidos e fuja das malhas, pois por mais simples que seja a cerimônia, casamento sempre exige um pouquinho de formalidade.

Vestidos para casamento à tarde cores

Noiva e convidadas de casamento 2

Durante o dia dê preferência às cores mais claras, as neutras costumam ficar bastante elegantes, já que o preto não é a melhor opção de cor para um evento como esse durante à tarde.

Nada de muito brilho em pedrarias ou tecidos brilhantes, estes devem ser substituídos por modelos mais elaborados como babados, recortes, pregueados, dobraduras e plissados. Assim você estará elegante na medida certa.

Vestidos para casamento à tarde no inverno

Muher sentada em escadaria de igreja

Encontrar um vestido para um casamento à tarde pode não ser uma tarefa das mais fáceis, a busca fica ainda mais difícil em época de temperaturas frias, além de acertar no modelo você precisa se sentir quentinha para não passar o evento inteiro toda arrepiada, então vamos lá.

Você poderá optar por cores mais sóbrias como chumbo, verde escuro, azul petróleo ou uva, só fuja mesmo do preto, já que à tarde você acerta apostando em cores mais diferentes. Vestidos de manga 3/4 com meia calça grossa são os preferidos, e se estiver muito frio você poderá colocar um casaco por cima.

Para deixar o visual mais elegante aposte na combinação de acessórios, bolsa e sapatos. Saias de cintura alta com blusas de manga longa, ou mesmo os tradicionais terninhos também são bem vindos no casamento à tarde.

Descrição e leveza são as palavras chave na cerimônia à tarde. Os casamentos diurnos nos permitem ter mais liberdade e nos sentir a vontade, por isso a escolha da roupa precisa acompanhar estes itens.

Confira agora no vídeo abaixo como fazer uma maquiagem para festa durante o dia, com certeza vai ficar deslumbrante com seu look.

Mais informações sobre vestidos para casamento

Nenhum voto, seja o primeiro



Juliana
22/06/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. O vestido para casamento à tarde, de uma convidada (não serei madrinha) pode ser LONGO?

    URGENTE!!!!

    Ana Batista
    12/11/13 às 9:54