Viagem de lua de mel para o exterior

Viagem de lua de mel para o exterior

Está com dúvidas sobre qual lugar viajar na lua de mel? Então, atente as dicas e informações e conheça alguns dos lugares mais procurados.

Após a tradicional cerimônia de casamento, todas as festividades organizadas pelos noivos e também pela família de ambos, tudo se encerra apenas com a lua de mel. A viagem mais desejada na vida dos recém-casados.

Viagem de lua de mel

Lugares exuberantes com paisagens deslumbrantes podem ser encontrados de sobra no Brasil, mas para alguns casais isso é clichê e por isso buscam por algo ainda mais distante, um lugar que seja ainda mais inesquecível e nada melhor que pular de cabeça em uma nova cultura.

Mais sobre viagem de lua de mel para o exterior

Algumas das cidades turísticas mais visitadas do mundo estão se tornando cada vez mais buscada por recém-casados que procuram uma nova aventura, só que agora como marido e mulher. Conheça alguns dos lugares preferidos pelos pombinhos:

Cancún

Cancún, a cidade das praias mais belas e também das mais agitadas do mundo, um lugar ideal para agradar desde os casais mais agitados com as famosas “noitadas de Cancún” até os mais calmos com restaurantes típicos que encantam e transformam daquela ocasião, algo mais romântico.

Cancún

Para os agitadinhos, além de desfrutar de toda diversão nas famosas praias azuis, parques aquáticos e shopping centers espalhados pela cidade, poderão também curtir as noitadas com uma enorme variedade de lugares, principalmente nas avenidas Tulum e Boulevard Kukulcán. Algumas das boates mais elegantes da América se encontram em Cancún, como por exemplo: Coco Bongo, Sweet Club e Señor Frog’s.

Coco Bongo

Para o casal que quer apenas paz e sossego na lua de mel, poderá visitar Chichén Itzá, um parque arqueológico da antiga civilização Maia, um dos mais incríveis da Península de Yucatán. Fazer um mergulho em Cozumel para observar as maravilhas do mar é uma ótima opção também.

Veneza

Ahh... Veneza, a cidade flutuante da Itália, um lugar magnífico sobre o mar Adriático, considerada uma das cidades mais românticas da Europa, recebe cerca de 12 milhões de visitantes anualmente e boa porcentagem disso são recém-casados que irão passar sua noite de núpcias.

Veneza

Alguns dos lugares preferidos pelos apaixonados é a ponte Rialto, a única que liga as duas margens ao centro da cidade, lugar ideal para assistir ao pôr-do-sol. Outro belo lugar que não pode ficar de fora do roteiro de viagens é a praça mais bela e famosa do mundo, a Piazza San Marco perto da Basílica de San Marco.

Burano

A ilha de Burano, ao norte de Veneza, é mais conhecida como a “ilha colorida da renda”, com casas a beira d´água que chamam a atenção por ser tão coloridas, ideal para passar o dia e fica apenas 45 minutos de Veneza.

Paris

Paris, a cidade luz, campeã entre os destinos de viagem para lua de mel, a capital se tornou referência quando se trata de romantismo, cenário que encanta seus visitantes e que com certeza fará de cada dia, um momento único.

Torre Eiffel

É impossível falar de Paris sem citar de seu símbolo, a Torre Eiffel, lugar que possibilita visualizar toda a cidade. Passeios a pé é o melhor meio para aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer, que por sinal são muitos, como por exemplo, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre, a avenida Champs-Elysées, a mais chique de Paris.

Museu do Louvre

Uma volta de barco pelo rio Sena torna tudo ainda mais romântico. Como também os passeios noturnos, no qual é possível deslumbrar de toda a luminosidade da cidade.

Punta Cana

Punta Cana é uma das cidades que vêm se destacando, um lugar ideal para passar com a família e principalmente para casais em lua de mel. Sua beleza e tranquilidade proporcionam conforto e segurança aos seus visitantes, além do valor ser mais em conta se comparado a cidade mexicana, Cancún, uma viagem a Punta Cana pode sair até mais barato do que viajar para o Nordeste brasileiro.

Punta Cana

Seus hotéis-resorts são muito finos e elegantes, as praias são tranquilas e muito azuis, assim como Cancún. A Ilha Saona é um dos lugares mais procurados, uma ilha que possui o mar ainda mais exuberante do que o de Punta Cana.

Ilha Saona

Independente de qual seja seu destino de viagem, procure as agências de viagens e pesquise seus planos e pacotes, pois poderá não só economizar no bolso, como também na mente deixando o casal livre de preocupações e dúvidas.

Quer ver mais alguns lugares para passar a lua de mel? Então, assista ao vídeo que segue abaixo.

Veja mais sobre viagens de lua de mel

14/01/14 por Luis Carlos

   

Mais informações por email

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook