Yamaha motos preços novas

Novos modelos e preços de motos da Yamaha que prometem se tornar os mais vendidos aqui no Brasil e do mundo nos próximos anos!

Yamaha motos preços novasA Yamaha é uma das marcas mais poderosas de motos de todo o mundo, aqui no Brasil é a principal concorrente da Honda e vem ganhando espaço com seus modelos novos e os antigos que estão se tornando baratos. O plano da Yamaha é se tornar a maior potência em vendas de motos aqui no Brasil, mas ainda estão tendo um bom trabalho para conseguir alcançar este objetivo, porque estão lidando com um mercado concorrido.

Hoje em dia a montadora precisa se preocupar também com as garagens que vendem motos usadas, pois elas estão conseguindo espaço no mercado, diminuindo a quantidade de motos novas vendidas. Veja abaixo alguns dos modelos populares mais vendidos da Yamaha e seus respectivos valores de tabela.

         

T115 Crypton k

T115 Crypton kEsse é um modelo simples para o uso no dia a dia e apropriada principalmente para as mulheres, é um modelo para concorrer com a Biz, seu motor 4 tempos é econômico e vantajoso. O preço sugerido para este modelo é R$ 4.400,00.

Fazer YS250

É Fazer YS250uma moto conhecida por sua capacidade e velocidade, principal concorrente da CB300 muitos dizem que ela é mais capacitada e deve ser reconhecida como um dos melhores modelos já lançados pela Yamaha. O preço sugerido é 11.279,00, mas pode ser alterado de acordo com as regiões e também do ano da moto.

Se você quiser ver mais modelos e preços das motos acesse o site da Yamaha, são diversas delas incluindo quadriclos e motos importadas. Comprando um modelo novo da marca terá chance de se dar muito bem, pois é considerado o melhor negócio há três anos.

0 voto



Andre
11/08/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook