Yin Yang Yo em português

Sucesso nas manhãs da Rede Globo o desenho animado Yin Yang Yo! diverte a garotada com seus diálogos engraçados e sua magia Woo-Foo.


Yin Yang Yo em treinamento.Yin Yang Yo! É uma produção da Walt Disney Pictures e Jetix Animation Concepts que envolveu três países: Inglaterra, Estados Unidos e Canadá com criação de Steve Marmel e Bob Boyle. Foi ao ar nos Estados Unidos em setembro de 2006. Yin e Yang são coelhos gêmeos treinados pelo mestre em artes marciais Yo e se mentem nas maiores confusões com vilões muito cômicos.

Heróis

Os principais personagens do desenho são:

         

Yin: Essa coelhinha é capaz de derrotar diversos monstros com seus poderes para mudar a forma dos objetos e atear fogo no que ver pela frente. Seus golpes mais famosos são Yin-Cinerar, Foo Liminar e Campo Foo.

Yang: Luta sempre com uma espada feita de bambu que pode se transformar em um nunchaku (matracas de artes marciais) e em um bumerangue. Apesar de tantos poderes o coelho azul é muito problemático e temperamental. Tem como poderes o Punho do Poder, Áura Woo-Foo, Martelão, entre outros.

Mestre Yo: Um velho panda muito sábio, porém preguiçoso, que foi escolhido por antigos espíritos para treinar Yin e Yang para derrotar Gárdula, seu inimigo de longa data. Mas Mestre Yo esquece do mundo quando o assunto é comida.

Em português

As vozes que dublam o desenho no Brasil são de:

Charles Emmanuel e Yang.Yin: Luisa Palimanes
Yang: Charles Emmanuel
Yo: Renato Rosenberg/ Samir Murad
Carl: Anderson Coutinho
Mestre das Trevas: Jorge Vasconcellos

Os vilões

Além de Gárdula, há outros vilões que podemos citar:

Carl: A barata feiticeira do mail possui conhecimento alquimista e gosta de arquitetar planos para derrotar os coelhos guerreiros. Mora com a mãe e quer provar para ela que é mais malvado que seu irmão Herman. É o principal inimigo de Yin e Yang.

Zarnot: Era o brinquedo preferido de Yang, mas a Fada da Lorota acabou por dar vida ao boneco que acabou sendo desprezado. Revoltado Zarnot se volta para o mal prometendo vingança ao seu antigo dono.

Os fãs brasileiros da série que desejam rever os animados episódios em português podem assistir ao canal de Yin Yang Yo no YouTube.

0 voto



Ariane
03/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página