Yin Yang Yo em português

Sucesso nas manhãs da Rede Globo o desenho animado Yin Yang Yo! diverte a garotada com seus diálogos engraçados e sua magia Woo-Foo.

Yin Yang Yo em treinamento.Yin Yang Yo! É uma produção da Walt Disney Pictures e Jetix Animation Concepts que envolveu três países: Inglaterra, Estados Unidos e Canadá com criação de Steve Marmel e Bob Boyle. Foi ao ar nos Estados Unidos em setembro de 2006. Yin e Yang são coelhos gêmeos treinados pelo mestre em artes marciais Yo e se mentem nas maiores confusões com vilões muito cômicos.

Heróis

Os principais personagens do desenho são:

                       

Yin: Essa coelhinha é capaz de derrotar diversos monstros com seus poderes para mudar a forma dos objetos e atear fogo no que ver pela frente. Seus golpes mais famosos são Yin-Cinerar, Foo Liminar e Campo Foo.

Yang: Luta sempre com uma espada feita de bambu que pode se transformar em um nunchaku (matracas de artes marciais) e em um bumerangue. Apesar de tantos poderes o coelho azul é muito problemático e temperamental. Tem como poderes o Punho do Poder, Áura Woo-Foo, Martelão, entre outros.

Mestre Yo: Um velho panda muito sábio, porém preguiçoso, que foi escolhido por antigos espíritos para treinar Yin e Yang para derrotar Gárdula, seu inimigo de longa data. Mas Mestre Yo esquece do mundo quando o assunto é comida.

Em português

As vozes que dublam o desenho no Brasil são de:

Charles Emmanuel e Yang.Yin: Luisa Palimanes
Yang: Charles Emmanuel
Yo: Renato Rosenberg/ Samir Murad
Carl: Anderson Coutinho
Mestre das Trevas: Jorge Vasconcellos

Os vilões

Além de Gárdula, há outros vilões que podemos citar:

Carl: A barata feiticeira do mail possui conhecimento alquimista e gosta de arquitetar planos para derrotar os coelhos guerreiros. Mora com a mãe e quer provar para ela que é mais malvado que seu irmão Herman. É o principal inimigo de Yin e Yang.

Zarnot: Era o brinquedo preferido de Yang, mas a Fada da Lorota acabou por dar vida ao boneco que acabou sendo desprezado. Revoltado Zarnot se volta para o mal prometendo vingança ao seu antigo dono.

Os fãs brasileiros da série que desejam rever os animados episódios em português podem assistir ao canal de Yin Yang Yo no YouTube.

Nenhum voto, seja o primeiro



Ariane
03/10/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook