Youtube vídeos evangélicos testemunho

Os vídeos evangélicos de testemunhos são maneiras de evangelizar as pessoas. Confira alguns dos mais acessados do Youtube.

Testemunhos.

Nas igrejas evangélicas é muito comum pessoas darem testemunhos de acontecimentos milagrosos que aconteceram em suas vidas depois que se converteram para servir a Jesus Cristo.  Esses testemunhos são maneiras de levar força e fé para as pessoas que já não acreditam que existem soluções para seus problemas e perderam a fé em Deus. Navegando no Youtube, maior portal de vídeos online do mundo, podemos encontrar uma variedade de vídeos evangélicos de testemunhos de pessoas que obtiveram vitórias de muitas batalhas e problemas que surgiram na caminhada da vida.

                       

Confira alguns vídeos evangélicos de testemunhos mais visualizados do Youtube que selecionamos especialmente para você.

Vídeos evangélicos de testemunhos

Um dos vídeos de testemunhos evangélicos mais visualizados do Youtube é o da Joana Prado, ex feiticeira. Joana era dançarina e assistente de palco de um programa de TV e decidiu se converter quando reencontrou seu marido Vítor Belfort, no ano de 2003. Hoje, aos trinta e seis anos, longe da TV e da personagem sensual que fazia, Joana Prado dedica-se inteiramente ao marido e aos três filhos. Joana enfrentou muitas dificuldades na vida e hoje se vê como uma mulher realizada como serva do Senhor e o vídeo evangélico de seu testemunho é recorde de visualização do Youtube.

Testemunho de Joana Prado e Vitor Belfort

Vídeos de testemunhos de fé

A fé é essencial na vida das pessoas, através dela podemos ter forças e alcançar algo que aos olhos dos homens é impossível, mas não para Deus.  A fé é instrumento poderoso que é o fundamento das coisas que esperam e a prova das coisas que não se veem. Por isso, muitas pessoas que têm fé em Deus e venceram obstáculos, dão seus testemunhos para incentivar outras pessoas a aceitar Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de suas vidas.

Portanto, renove sua fé assistindo a esse vídeo de testemunho evangélico do Youtube.

Vídeos de testemunhos de milagres

No Youtube também podemos encontrar diversos vídeos de testemunhos de pessoas que eram pecadoras e que depois de um milagre se converteram e hoje já não podem mais viver longe da presença de Deus. Um exemplo é o vídeo de testemunho de Thalles Roberto, um grande nome da música Gospel. Thalles cresceu na igreja e sempre conheceu a palavra de Deus, porém acabou se desligando da igreja e de seu ministério como ministro de louvor para viver no mundo. Mas Deus agiu em sua vida e após sete anos de afastamento, Thalles começou a sentir saudades do Evangelho e decidiu voltar para Cristo. O cantor então imediatamente procurou a Igreja Batista e deixou para trás todas as coisas que Deus não havia preparado para ele.

Assista agora mesmo a esse vídeo evangélico e impactante do testemunho de Thalles Roberto e veja os milagres que Deus pode fazer em sua vida.

Os vídeos evangélicos são uma ferramenta de evangelização para as pessoas. Por isso, agora que você já tem algumas opções de vídeos de testemunhos, não perca mais tempo e acesse-os.

Saiba mais sobre o Youtube

Nenhum voto, seja o primeiro



Maria Carolina
22/02/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Vanda Machado - 27/02/2013

    Gostaria de receber informações e videos de músicas Evangélicas de cantores selecionados, que louvam com o coração, não apenas para vender cd's, mas para exaltar o nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.