Youtube vídeos musicais sertanejos

Dentre os vídeos mais acessados do Youtube destacam-se os musicais sertanejos, seja raiz ou universitário, encantam a muitas pessoas.

Homem montado a cavalo

As músicas sertanejas sempre estiveram entre as mais tocadas e preferidas pelos admiradores do gênero. Antigamente as letras sertanejas falavam do cotidiano e amores regionais, mas hoje as músicas sertanejas vêm se transformando e surgindo novas gerações de cantores, com isso os musicais sertanejos ganharam letras e batidas mais modernas, conhecidas como sertanejo universitário.

                       

O Youtube é o maior portal de vídeos online do mundo, oferece além de entretenimento, também educação, notícia entre outros e, para os amantes da música, sejam sertanejos ou não, o Youtube traz vários clipes musicais, oficiais ou montagens feitas com imagens pelos usuários. Confira alguns vídeos musicais do Youtube de alguns dos sertanejos que tem despontado na atualidade.

Youtube vídeos musicais sertanejos Gustavo Lima

Gustavo Lima é um dos grandes nomes da música sertaneja universitária, apesar da pouca idade, aos 23 anos esse cantor alcançou o topo dos hits mais tocados do momento, sendo um sucesso entre os vídeos musicais sertanejos do Youtube. Sua carreira decolou em 2009, com o lançamento do seu primeiro álbum intitulado Revelação, com edição independente, já em 2010, Gustavo assinou com a Som Livre e neste mesmo ano lançou seu primeiro CD e DVD, produzido pela Aúdio Mix, intitulado Inventor dos Amores, que chegou a marca de 15.000 mil cópias vendidas. Esse ícone da música teve vários sucessos musicais sertanejos, entre eles “Inventor dos Amores”, que conta com a participação da dupla Jorge e Mateus, que atingiu a 24ª posição nas mais tocadas do Brasil.

Gusttavo Lima e Jorge & Mateus - Inventor dos Amores - versão final DVD

Youtube vídeos musicais Sertanejos Luan Santana

Luan Santana começou a cantar aos três anos de idade em sua cidade natal, Campo Grande, chamava atenção de todos com os acordes afinados dos musicais sertanejos que cantava. Com o apoio da família, Luan subiu ao palco pela primeira vez em 2007, a partir de então esse cantor não parou mais, hoje aos 21 anos, conquistou milhares de fãs e faz em média de 25 apresentações por mês. A música “Meteoro” foi uma das mais executadas das rádios do Brasil e em poucas semanas o seu vídeo atingiu a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

Youtube vídeos musicais Sertanejos Michel Teló

Michel Teló emplacou vários sucessos em um curto período de tempo, mas tornando-se mundialmente conhecido com o hit “Ai se eu te pego”. Geralmente seus musicais se baseiam em declarações de amor, flertes, término de relacionamentos, entre outros temas que envolvem uma mistura dos gêneros sertanejos e pop. Seus vídeos musicais sertanejos estão entre os mais acessados do Youtube, alcançado uma média cem mil visualizações diárias. Então aumente o som e se divirta com um vídeo musical sertanejo de Michel Teló selecionado pelo portal Zun especialmente para você.

Youtube vídeos musicais Sertanejos João Bosco Vinícius

João Bosco e Vinícius são precursores do sertanejo universitário e desde 1994 já cantavam em bares e festas das faculdades em Campo Grande e Mato Grosso do Sul, mesmo estando na estrada há anos, apenas no ano 2003 obtiveram reconhecimento, quando lançaram o álbum oficial da dupla. Entre os vídeos musicais sertanejos da dupla no Youtube, o Chora me Liga destaca-se entre os mais acessados do servidor.

Youtube vídeos musicais sertanejos antigas

O mercado musical apresenta constantemente seus lançamentos e muitas vezes deixamos as canções que gostamos serem substituídas por essas novidades, nos esquecendo das músicas antigas, do sertanejo raiz que ainda desperta muitos admiradores, sendo ainda divulgada por Inezita Barroso, por exemplo, em seu programa Viola Minha Viola.

O Youtube é definitivamente, um dos maiores fenômenos de crescimento e representa boa parte da popularização da internet, diariamente esse servidor possui uma visualização que gira em torno de três bilhões de acessos. Por isso, se você é fã de musicais sertanejos, não perca mais tempo e curta os vídeos do Youtube de maneira simples, rápida e fácil!

Saiba mais sobre vídeos do Youtube

Nenhum voto, seja o primeiro



Maria Carolina
09/01/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook