4 modelos de vestidos que nunca saem de moda

O vestido é uma peça feminina que nunca saí de moda, além de super feminino ganha destaque em modernas versões.

Acredite, um guarda roupa completo precisa desses 4 modelos de vestido que nunca saem de moda.

famosasvestidoquenaosaidemoda

Eles são versáteis e podem ser usadas em muitas ocasiões, seja durante o dia ou durante a noite! Apostar em algum deles em qualquer estação é estar sempre na moda! Quer conhecê-los?! Veja alguns modelos perfeitos:

Modelo de vestido tubinho

O modelo clássico que faz sucesso em muitas ocasiões. O tubinho, apesar de ser um modelo adequado apenas para alguns tipos de corpos, ele é ótimo, sempre na moda e bem versátil!

vestidostubinhosfamosas

Os modelos tubinhos podem variar no comprimento, aberturas nas pernas e é claro, nos decotes. Os acessórios e bolsas ficam por conta do momento e da ocasião, sempre contando com um salto alto para completar o look e deixá-lo ainda mais elegante.

Modelo vestido camisa

Esse modelo de vestido é usado tanto no verão como no inverno, e é um modelo ótimo ara ocasiões que não pedem tanto glamour.

O modelo de vestido camisa também é versátil e tem algumas variações, podendo até ser com manga longa ou ¾. Alguns também são mais acinturados, enquanto outros são mais folgadinhos, sendo assim, ele é ótimo para vários tipos de corpos.

vestidosjeansváriosmodelos

E o melhor desse modelo, é que você pode criar desde visuais mais discretos e até alguns mais glamorosos, tudo vai depender dos acessórios escolhidos e claro, o salto alto!

Modelo de vestido longo

Os modelos de vestido longo já estão há muitos anos na moda e não tem previsão nenhuma de saírem! Por isso, aposte em ter esse modelo no guarda roupa.

Ele vai muito bem em ocasiões mais elegantes quanto em um passeio no shopping e até mesmo para trabalhar. São muitos os modelos que você pode escolher, desde os lisos, estampados, decotados, com alça ou sem alça entre tantos outros.

vestidoslongoslisoseestampados

O modelo adequado de vestido longo vai depender da ocasião que você quer usá-lo. Por isso é bom ter um modelo longo liso para ocasiões mais formais e o estampado para utilizar no dia a dia.

Os acessórios também complementam o visual, junto com o salto alto ou até uma rasteirinha.

Modelo de vestido Fit and Flare

O modelo de vestido Fit and Flare é essencial para a mulher que gosta de um visual mais romântico com cara de menina. Ele é um modelo que começa mais justo no busto e possui uma saia um pouco mais rodada que o convencional.

vestidoModeloFitandFlare

Ele é ótimo para eventos e ocasiões mais formais e também para as casuais, além de deixar o ar de romantismo por onde passar! A finalização do visual fica por conto dos acessórios, bolsas e claro, os saltos.

 

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 04/10/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar