As melhores musicas de Sandy e Júnior

Relembre algumas das canções de Sandy e Junior e mate as saudades dessa época. Veja também um pouco sobre a carreira da dupla.

sandy e junior

A dupla Sandy E Junior foi sucesso nos anos 90 e arrebataram inúmeros fãs e admiradores pelos seus 17 anos de carreira. Em 2007 anunciaram ao fim da dupla e seguiram carreira separadamente, desde 1991 os irmãos encantavam a todos com as canções e simpatia.

Vamos relembrar algumas das músicas mais famosas de Sandy e Júnior:

Maria Chiquinha

“Que cocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?” o single mais conhecido da dupla é até hoje lembrado pelos fãs. em 1991, na cidade de Campinas, SP eles se apresentaram e tornaram-se conhecidos. Veja o vídeo e relembre – ou assista pela primeira vez – a estreia da dupla:

Dig Dig Joy

“Dig-dig-joy, dig-joy popoy Vem brincar comigo” quem não se lembra da brincadeira que virou música? Era uma nova sensação que os irmãos mais famosos do Brasil trouxeram e pegou. No clipe abaixo você confere a coreografia e revive bons momentos:

Inesquecível

A música gravada em 1997 foi uma das mais conhecidas também, ela pode ser encontrada no álbum Sonho Azul, “Inesquecível” é na verdade uma versão da canção interpretada por Laura Pausini, Incancellabile. Foi uma das músicas mais românticas e que marcaram a carreira dos jovens irmãos. Assista ao clipe:

A lenda

“Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar o coração é quem sabe”... o clipe dessa canção foi um dos mais vistos pelos fãs da dupla. A canção foi composta pelo Roupa Nova (Kiko, Ricardo Feghali e Nando) e ganhou fama na voz dos irmãos no ano 2000. Assista ao clipe:

Para matar as saudades da dupla não há nada melhor do que dar o play e curtir as canções, além dessas muitas outras se tornaram conhecidas. A dupla fez ainda carreira internacional, tiveram um seriado na Tv e ainda participaram de filmes, além do "Acquaria" em 2003 que marcou a carreira deles no cinema. Ouça as canções e reviva bons momentos dos anos 90 e 2000.

Veja mais sobre música

Publicado por Lucimari
Revisado em 04/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar