Botas femininas cano longo

Um tipo de calçado que faz a cabeça das mulheres por sua elegância e versatilidade são as botas, principalmente as de cano longo.

Botas femininas cano longoAs mulheres apreciam grandemente estar na moda e, para isso é preciso estar de olho nas tendências que a cada estação se renova. No verão, por exemplo, as mulheres adoram desfilar com sandálias, que podem ser de salto ou não, chinelos, enfim sempre calçados que deixem o visual com a cara do verão. Já no inverno, geralmente elas optam pelos calçados mais “quentes”, principalmente as botas, especialmente as botas de cano longo.

Montaria

MontariaEste modelo de bota feminina, com cano longo pode ser ou não de couro e oferece ao visual feminino um “quê” de rebeldia, dependendo da combinação com a roupa. O modelo pode ser usado com vestidos de tricô, paetês ou até mesmo estampas. É bastante confortável. E para aqueles dias mais gelados, os vestidos podem ser colocados com meia, juntamente com a bota. Deixam o visual ainda mais moderno.

Texana ou Cowboy

Bota texana ou cowboyEste modelo é bastante utilizado pelas mulheres, especialmente para aquelas mais “despojadas”. Pode ser usada com: vestidos, saias e bermudas jeans, vestidos ou camisas xadrez. Este modelo pode ser encontrado no couro, e em várias estampas como: peles de animais, cores únicas, enfim é só a mulher optar pelo gosto.

Salto Alto

Salto AltoDando um ar de elegância é este modelo. Excelente para a noite e combina perfeitamente com vestidos, calça jeans ou saias. Podendo ser encontrado em couro, e em diversas cores: preta, marrom, branca, cru, estampadas com peles de animais. Dentre outras.

Portanto, essas são alguns modelos de botas femininas com canos longos, e que podem ser encontradas nas seguintes marcas: Dakota, Ramarim, Via Marte, Arezzo, Piccadilly. Basta escolher a sua preferida e pronto, sair desfilando.

08/08/11 por Mayara

   

Mais informações por email

Comentar