Brasileiro é vítima de nocaute raro com golpe Superman Punch

Brasileiro Munil Adriano Júnior é vítima de nocaute raro com golpe Superman punch, na estreia no Legacy Fighting Championship.

O brasileiro Munil Adriano foi nocauteado aos 24 segundos de luta em sua estreia no Legacy Fighting Championship pelo americano Reynaldo Trujillo, por um golpe conhecido como Superman Punch.

Nocaute de Munil AdrianoNa noite da última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, o brasileiro Munil Adriano, que é especialista em Muay Thai e fazia sua estreia no Legacy Fighting Championship, evento realizado em Houston nos EUA, não teve muita sorte, pois foi derrotado de uma maneira muito inesperada e rara pelo adversário americano Reynaldo Trujillo, em apenas 24 segundos do primeiro round.

Nocaute por Superman punch

Munil Adriano e Reynaldo TrujilloO golpe que colocou o brasileiro no chão é considerado um movimento bastante técnico e bonito, mas que raramente rende um nocaute como esse. Consiste em tirar os dois pés do chão seguido de um pulo e um soco de encontro ao oponente, baseado nos movimentos que o personagem Superman fazia para voar nos desenhos e filmes.

Este é um golpe bastante esperado nas lutas de MMA e usado por muitos lutadores como Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios de UFC. Embora Munil tentasse soltar uns chutes para encontrar distância, foi surpreendido pelo golpe certeiro do americano.

Premiações de Munil Adriano

O nocauteado Munil Adriano Júnior, além de lutador é professor de Educação Física, treinador de lutas, promotor de eventos e empresário. E foi campeão Carioca pela LCMTBT 2004, campeão Paulista de Muay Thai pela CBKB/WAKO desde 2006, campeão Brasileiro de Muay Thai pela CBKB/WAKO desde 2007 e campeão Brasileiro de Muay Thai pela FEPLAM 2007. Além de ter vencido outras sete vezes no MMA.

Por essas premiações e por muitas que ainda virão é que os brasileiros fãs de Munil Adriano ficaram tristes nesta noite, mas sabemos que no MMA tudo pode acontecer, inclusive imprevistos como esse. O que resta é aguardar a recuperação do brasileiro e desejar força a Munil!

01/03/12 por Talita

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Somente hoje eu vi esta bela materia com o nocaute que eu sofri! alias, o unico da minha vida em mais de 80 lutas incluindo mma e muay thai! fico orgulhoso de saber que existem reporteres que fazem materias para nos animar enquanto a maioria faz um sensacionalismo nao realista em cima de uma noticia! muito obrigado!! vcs me fizeram ganhar o dia lendo esta materia hj! que 'e o oposto da feita pela jaja colino, do portal r&, que escreveu como titulo: munil leva surra... deixe-me diferenciar. surra 'e apanhar muito. eu tomei um soco. isto eh considerado nocaute e para muitos, golpe de sorte. aposto que esta jaja nunca sequer foi capaz de passar por algo importante em sua vida, senao ela teria o minimo de respeito com uma pessoa qualquer e em qualquer esporte.

    munil adriano

    05/10/13

Comentar