Home » Mundo » Publicidade

Comercial Coca Cola Zero possibilidades

Em um comercial criativo feito por uma agência nacional, a Coca-Cola consegue provar que em algumas situações quanto mais zero melhor.

cocaA Coca-cola é famosa por exibir comerciais de alta qualidade. Sempre criativos, quando os anúncios são exibidos na televisão geram comentários entre amigos que apreciam boas propagandas. A versão Zero do refrigerante não possui calorias e é bem mais aceita que outras versões como a coca-cola Light e a Diet.

Em uma das campanhas lançadas em 2011, vinculada "Quanto mais zero melhor",  a marca brinca com a ideia de possibilidades em um comercial que acertou nas apostas e caiu "como uma luva" para o público jovem. O filme, intitulado “Mecânico” mostra, na verdade, uma mecânica e uma amiga que socorrem um rapaz com o seu Camaro estragado na estrada e apenas uma Coca Cola Zero nas mãos.

O Comercial

Comercial Coca-Cola Quanto mais zero melhor-4Quanto mais remota a chance de uma coisa de acontecer, mais zeros são somados ao cálculo das possibilidades. E vamos imaginar: não são mesmo remotas as possibilidades de um (pobre, indefeso, ingênuo) rapaz ser socorrido na estrada por duas (bonitas) moças com ferramentas e Coca Cola Zero nas mãos?

A produção

Comercial Coca Cola Quanto mais zero melhor. O filme foi produzido pela Ogilvy Brasil. A trilha sonora é “On Fire”, um poderoso rock n roll  feito especialmente para o comercial. A voz que acompanha as "possibilidades" da propaganda é do web designer Bruno Granato, a letra foi composta pelo guitarrista da banda Forgotten Boys, Gustavo Riviera e a produção ficou nas mãos de Dudu Marote.

A Campanha

Comercial Coca Cola Quanto mais zero melhor A campanha tem vinculação por toda a America Latina, e ainda conta com uma estratégia de comunicação com ações on-line. O refrigerante conta com um site que em conjunto com a tab da marca no MSN Messenger vai exibir conteúdos relacionados ao comercial, como papéis de parede, emoticons, ringtones.

Novas ideias

Comercial Coca Cola Quanto mais zero melhor Essa ideia de ir aumentando as possibilidades trouxe um bom formato para desenvolver futuros comerciais. No site da Coca Cola Zero podemos visualizar outras versões, como a que mostra amigos em um restaurante(Out Back) que têm a conta paga e voltam de helicóptero para casa, com tudo de graça. Quais as possibilidades?

 

Publicado por Luis Filipe
Revisado em 11/02/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar