Inscrições para o lar doce lar programa caldeirão do Huck

Se a sua casa já está um pouco velha e precisando de uma reforma, veja como fazer a inscrição no Lar doce lar do Caldeirão do Huck.

Marcelo Rosenbaum eo azulejo do lar doce lar.O programa Caldeirão do Huck vai ao ar todos os sábados à tarde pela Rede Globo com a apresentação de Luciano Huck. O Caldeirão teve início no ano 2000 e possui vários quadros fixos, apresentados com o intuito de ajudar as pessoas necessitadas, como Lata Velha, Soletrando, Pulsação e Lar doce lar, colaborando com famílias que não têm condições financeiras para realizar seu sonho e necessitam da ajuda para alcançarem seus objetivos.

O lar doce lar é um dos quadros mais assistidos e esperados, a cada semana a casa de uma família é reformada concretizando o sonho de muitos brasileiros. Se você gostaria de saber como participar desse quadro fique atento e realize sua inscrição para o lar doce lar.

Lar doce lar como participar

Luciano Huck ao lado do azulejo do Lar doce lar.Para quem deseja participar desse quadro, em primeiro lugar é necessário ter uma casa própria, porque o intuito é a reforma dela. Se a família for escolhida entre tantas outras será desafiada a cumprir uma prova e a casa será entregue para o programa que terá uma semana para reformá-la. A família receberá as chaves de volta quando cumprir o desafio proposto no palco do Programa. Após isso a terão sua casa reformada e decorada com tudo novo, mas para tudo isso acontecer é necessário realizar a inscrição.

Como fazer a Inscrições do lar doce lar

Luciano entregando o azulejo da casa do Lar doce lar.Para a inscrição é necessário à família ou alguém da família mandar um texto contando a história dessa família inteira, sobre os pais o que eles fazem, os filhos onde trabalham e quantos são, quais os sonhos de todos e o principal que não pode faltar explicar o porquê essa reforma seria tão importante na vida de todos os integrantes da família e o porquê a sua família merece ser escolhida para ganhar a reforma da casa do programa do Caldeirão do Huck.

Logo do Caldeirão do Huck.Com a carta envie também as fotos de sua família e do imóvel, além de alguns documentos importantes, como uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel emitido pelo RGI competente e atualizado, regulamento do Lar doce lar assinado, termo de compromisso preenchido e assinado por todos os integrantes da família maiores e menores de idade. As inscrições poderão ser realizadas diretamente na internet pelo site do Caldeirão do Huck ou pelo correio. As cartas deverão ser encaminhadas pela Caixa Postal: 70540 e com o CEP: 22741-971.

Agora que você já sabe como fazer a inscrição e conquistar o sonho te ter sua casa própria nova, não perca mais tempo! Mande uma carta para o quadro do Caldeirão do Huck e boa sorte!

 

No canal do Portal ZUN no Youtube você confere mais informações sobre as inscrições para o Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck:

Revisado em 08/07/2017
Publicado em 20/07/2012 por Veronica

Mais informações por email


  • Jéssica Magalhães barbosa

    Oi Luciano huck me chamo Jessica Magalhães,tenho17anos moro com a minha mãe e meu avô os, dois briga muito,a casa e do meu avô, ele e da roça minha mãe dona de casa ela faz bico eu estudo estou terminando! Luciano o sonho da minha mãe e reformar a casa,ela aos poucos vai arrumando um pouco ali outro aqui, muita das vezes ela desanima por caus do meu avô que não liga em cuidar d casa

  • Dayanne

    Olá! em primeiro lugar que Deus continue abençoando a você e toda sua equipe, sou uma das pessoas que tem o sonho de reformar a casa própria , na metade do ano de 2016 comecei a realizar meu sonho de reformar minha casa, porem não conseguir concluir a reforma por que fiquei desempregada. Serei muito grata se você poder me ajudar a concluir este sonho que ficou no meio do caminho, por falta de recurso financeiro, não conseguir outro trabalho, por isso estou pedindo sua ajuda. desde já muito obrigada.

  • cristiane aparecida

    Deus sempre no controle!

  • cristiane aparecida

    bom, queria muito ter meu sonho realizado. entao espero que Deus e voce me ajude a realizar esse sonho, que é de ter minha casa propria. pois tenho 3 filhos pequenos, e um esposo que esta sempre ao meu lado. mais nem sempre podemos ter oque queremos. espero que voce nos ajude. pois moramos na casa da minha mae de favor , e estamos querendo muito sair dela. queremos ter nossas vidas. e nessa situacao nao da. queria tambem, que se pudesse reformasse a casinha da minha mae tambem, pois nois vamos morar atraz da casa dela . e em forma de nossa gratidao por ela ter emprestado a casa dela pra gente. gostaria que voces reformasse a casa dela tbm. obg bjs.

  • cristiane aparecida

    nao sei como que eu faço pra se escrever no lar doce lar, do luciano huck. estou tentando a horas.

  • vanda santos de miranda

    Preciso ajudar uma familia carente, pois a situação de moradia dessa familia está com riscos de desabamento. Por favor e ajude a ajuda-los.

  • vanda santos de miranda

    luciano, meu nome é Vanda desejo participar do lar doce lar para ajudar minha cunhada e meus dois sobrinhos na reforma da casa. Tenho me preocupado bastante co a situação da estrutura da casa. Quando esta chovendo a minha preocupação aumenta pois tenho muita medo de desabamento. A casa está toda comprometida e em ruinas, não tenho como ajudá-los. Por isso peço que me ajude a ajuda-los.

  • luciana dos santos

    olá! Luciano, sou de Sergipe moro em uma comunidade quilombola Mussuca no município de Laranjeiras, tenho 37 anos moro no fundo da casa de minha mãe, com meu esposo nossos quatro filhos, no momentos estamos desempregados nossa renda é da bolsa família 300,00 e quem nos ajudava era meus pais e familiares, só que em outubro do ano passado meu pai faleceu e estamos nas mãos de Deus! Nossa casa recebi pelo projeto da caixa, nossa casa tem três quartos o terceiro fizemos da cozinha nosso porque as nossas filhas estava dormindo na área de serviço e a sala ficou sendo a sala e cozinha. peço carecidamente q nos ajude! Para termos conforto e privacidade,queremos uma entrada e para melhor chegar ate nosso casa, ficamos com vergonha de chamar amigos na nossa casa porque para chegar ate ela temos q passar por dentro da casa de minha mãe ou pelo peco entre acasa de minha mãe e meu irmão. se poder nos ajudar para poder trocar ou comprar ouro carro maior para melhor porque queremos sair em família e temos q ir no colo ou apertando. P ara nos conhecer melhor nos dê essa oportunidade. obrigada! Luciana

  • Daniel bezerra do nascimento

    LUCIANO! bom dia e todos do seu programa,Olha vou contar um pouco da minha dificuldade,eu já tenho um terreno, to tentando fezer minha casa e mim casar, mais no momento que eu pensava que ia tudo certo,fiquei desempregado tenho duas filha que mora com minha mae ,tenho um sonho que e mim casar e ter minha casa reformada, assisto seu programa e pensei vou mim escrever,po programa,meu casamento ta marcado pra maio desse ano 2017?POR FAVOR mim ajude a realizar meu sonho e de minha futura esposa, obrigado?conto com vcs gente,LUCIANO tai nas suas mãos!

  • deylane ferreira de carvalho

    oi luciano meu nome é deylane tenho 28 anos tenho 2 filhos, sou casada,e estou aqui para q vc lesse minha carta q é realizar o sonho da minha mãe,ela tem 52 anos e tem 5 filhos e 12 netos e dois moram com ela.Queria q vc lesse minha carta, minha mãe é guerreira pq criou 5 filho sozinha meu pai foi embora e deixou ela sozinha pra criar 5filhos e ela fica todos os dias reclamando q não consegue terminar de construir a casa dela.Luciano ela teve q sair da propria casa pra morar de aluguel pq ela tinha derrubado a casa pra começar a contruir mais até hj ela nunca conseguiu a casa dela está do mesmo jeito agora ela paga alugueu e sabendo q a casa dela está sem terminar por falta de dinheiro ela não tem condiçoes de construir pq só ela trabalha e a renda dela mau dá pra fazer compras e pagar o aluguel….gosataria q vc realizasse o sonho dela pq no lote não tem mais casa pq foi toda destruida pra reformar mais ficou só por isso mesmo pq até hj ela nunca conseguiu construir mais tenho fé q o senhor lá de cima vai me ajudar pq tenho muita fé…..luciano assisto seu programa quando passa o lar doce lar sempre falou q poderia ser minha mãe realizando o sonho dela me emociono muito ,muito bom seu programa e adoro vc de coração …..por favor ler minha carta q eu tenho muita coisa pra contar pra vc sobre minha mãe pq em pessoalmente é melhor do q por email.agradeço de coração e espero q vc ler minha carta …..obrigado e vou torcer por mim pra vc ler e se enteressar pela minha carta bjo bjo bjo

  • lil vania farias costa

    Olá,Luciano! Eu gostaria de participar do seu quadro ”Lar doce Lar”, por favor! Pois necessito muito de sua ajuda. Moro há 3 anos em Curitiba, com meus dois filhos, um de 11 anos e outro de 18, somos paraenses. Logo quando chegamos em Curitiba, catamos latinhas para nos mantermos, enquanto ainda estava desempregada. Vim para Curitiba com a cara e, a coragem,tentar uma nova vida. Moro em uma invasão e, estou pagando meu terreno, do valor de 7 mil, pagando por mês 300 reais. Minha casa é de madeira, com dois quartos sala e cozinha juntas e um banheiro com lavanderia dentro. Meu emprego que é na área de serviços gerais, não me permite ter condições para construir minha casa; e meu filho mais velho cuida de pagar as despesas da casa, enquanto eu me encarrego de pagar o terreno, com minha renda de 406 reais. E o meu cônjuge que não possui renda fixa, me ajuda a suprir as necessidades da casa, com os bicos que ele faz. Esperamos que sejamos contemplados a participar do Lar doce Lar.desde já muito obrigado.

  • lil vania farias costa

    adoro o lar doce lar ,acho um quadro muito humano do luciano huck , que Deus abençoe ele e sua familia

  • sonia maria de souza

    Estou precisando por favor de uma reforma na casa da minha maezinha ela e viuva e a casa dela esta mto acabadinha no momento sou viuva tbm e nao estou podendo fazer a reforma ela esta mto triste pq meu paizinho faleceu e ela n consegue fazer nada desde jaq agradeço sera uma honra mto grande ter a casinha dela reforma desde ja agradeço q Deus abençoe essa equipe maravilhosa.

  • palomamota

    Eu quero me escrever no lar doce lar

  • cristiane rodrigues da Silva

    Olá eu cristiane rodrigues da Silva tenho vinte quatro anos eu quero muito participar do lar doce lar .eu tinha um marido e dois filhos mim abondonou com os meus filhos numa casa aluguada eu não tinha dinheiro para pagar depois fui mora com minha mãe ela me ajudar ela trabalhava ne casa de família e ganhava trezentos e cinquenta reais. Assim mesmo ela ajudava coida dos meus filhos. Três anos depois arumei outro marido e um filho e até hoje temos juntos temos uma casa e temos um sonho de reforma mais não temos condições preciso da ajuda de vocês

  • rosangela gois da silva

    quero ganhar uma casa

  • renata dos santos oliveira

    ola meu nome e renata,tenho 14 anos,moro em salvador-ba, luciano vou contar um pouco da historia da minha mae. o nome dela e tatiana,so tem um filha que sou eu,vivemos no interior de salvador em uma cidade chamada amelia rodrigues,a 1 ano perdemos a minha avo nosso anjom da guarda que cuidava de nos e infelizmente ela nos deixou sem nada,minha mae vive de aluguel e atualmente esta desempregada.nao temos familia,so uma a outra,e sao tantos problemas que eu tive que abrir mao de ficar com ela para vim morar com meu pai na capital e estudar muitoo para poder ajuda-la. ela teve derrame,e diabetica,e sofre com varios outros probleminhas de saude por isso nao pode trabalhar e se esforcar muito, entao eu te peco uma ajuda pq sozinha nao vou conseguir,o sonho dela sempre foi ter uma casinha que ela podesse chamar de sua. assim ela nao ia correr o risco de ser expulsa por falta de pagamento. ela ultimamente so vive triste e tenho certeza que ela gostaria muito desse presente. ficarei muito grata se a sua producao nos ajudar. um grande beijo.

  • claudiane batista noronha

    Oi meu nome e Claudiane sou de formosa do rio preto bahia preciso da ajuda de vocês quero termina minha casa e meu sonho .tenho 20 anos já tenho duas filhas o nome delas e jamily e isabela não temos condições de terminar pois estamos muito endividados choro todos os dias por que não podemos ter as coisas nossas situações ta muito feias tenho muito fé que um dia vocês vão bater em minha porta minhas amiga diz que nunca que vocês vem aqui por que e longe mais eu acredito que vocês vem estamos passando por muito dificuldade tem horas que minhas filha mim pede pra comprar leite e nem eu nem meu marido não tem pra comprar é muito triste passa por isso já levei muito na cara morando de favor já sofri muito pra que não falte nada pra minhas filhas já peguei depressão por passa por muitas coisas fome dividas mais deus mim curou e mi livrou desse mal .muito obrigada vou ora muito pra que vocês vem em minha casa to de portas a berta pra receber toda equipe do caldeirão do Ruk

  • Rodrigo

    Eu Preciso Dessa Reformas da Casa Luciano Hulk Meu Nome é Rodrigo Eu Tenho Minhas Duas Irmãs e Um Irmão e Minha mãe

  • maria do perpétuo do socorro silva

    Eu me chamo maria do perpétuo do socorro silva,atualmente moro de aluguel a quase 24 anos,eu estou desempregada e sem condições de pagar o aluguel,terminei de receber o seguro mês passado e não sei o fazer,coloquei um bazar aqui em casa ? pra ver se dar pelo o que comer,fiz as contas se eu vender R$ 16,00 por dia dar pra pagar o aluguel e o talão da luz,compramos um lote e estamos com as parcelas do lote atrasado e estamos sem condições de construir agora,me ajuda Luciano ,segunda feira e meu aniversário,mais estou meio triste,queria muito está na minha casa e meu sonho,aqui em casa moram meus dois filhos e meu marido,os filhos ,o Lucas faz faculdade de administração na UFOB e o Guilherme faz fisioterapia na Fasb passou pelo Pro une,os dois estão encaminhados graças Deus,moro em barreiras na bahia a quase 08 anos,se puder me ajuda se não der certo me avisem mesmo assim .obrigado

  • Márcia nunes da cruz

    esse quadro é muito interessante

  • thaira de jesus de souza cardoso

    OLHA ESSE QUADRO É MARAVILHOSO.EU GOSTARIA MUITO DE SER COMTEMPLADA,PORQUE NECESSITO MUITO DE AJUDA.E TENHO A ESPERANÇA DE UM DIA SER COMTEMPLADA,QUERIA MUITO QUE VOCE LUCIANO CONVERSA-SE COMIGO MESMO QUE POR EMAILSÓ PARA MIM SABER SE EU TENHO ALGUMA CHANCE UMA MINIMA QUE SEJA.PORQUE TODOS AQUI FALAM QUE SONHAR NÃO PAGA.MAS EU TENHO ESPERANÇA.POR FAVOR É TUDO QUE TE PEÇO.

  • Renata Costa da Silva

    Luciano me ajude vc é minha única esperança não consigo o cadastro minha história é dolorida perdi dois irmãos e minha mãe sofre de pressão e coração e o sonho dela é ter um banheiro com chuveiro quente meu pai é alcolatra e sofremos com isso des de criança meu irmão mais velho foi como um pai para meu filho e morreu querendo me dar um lugar para morar e agora q se foi minha mãe me deu o espaço dele mas não tenho condições de construir nada moro de favor na casa do meu sogro e minha mãe já machucou 2vezes a perna por o assoalho da casa quebrar só por caminhar dentro de casa está tudo caindo e podre tenho muito medo das chuvas aki no sul pois tenho medo dessa Ksa cair pelo amor de deus me ajude antes q seja tarde de mais ou a Ksa caia moro em porto alegre meu nome é renata Costa eu só queria poder dar um quarto com TV e vídeo game para meu filho q deus t abençoe e ilumine sempre amém

  • fabiola francisca lopes dos anjos

    Ola meu nome e fabíola tenho 24 anos tenho dois filhos um de 4 o outro de 2 eu sou de barreiras Bahia atualmente moro em Poconé MT uns 6 a 7 anos.Meu pedido ou melhor meu desejo q se pode ser um sonho,e minha mãe dona Deraldina ela mora ainda lá com meus dois irmãos a Karla e o Juan e tem a nice com seus três filhos q divez e sempre n sai de lá.Ela lutou muito e ainda continua lutando pra ter a casa do sonho dela a mais de 30 anos o sonho dela vai se realizando aos poucos ela conseguiu fazer a lage mas com muita força e vontade e ajudas dos amigos, mas as condições e meio dificil pra ela,ela n tem mais condições trabalhar. Trabalho muito qndo era nova pra n faltar nada pros irmaos e filhos,n tem condições pra realizar esse sonho dela,mas uma certeza q vcs possa fazer isso por mi e principalmente pra ela.
    Agradeceria muito de vcs podese fazer isso por mi.O pouco q seja pra nos q temos força e saúde já seria uma grande vitória pra todos bos. O meu muito obrigado

  • georgia

    nossa como eu queria muito poder refomar a minha casa para mim te um quarto so meu

  • vera lucia derossi

    luciano gostaria de todo coraçao que lesse minha carta.obrigada

  • laila lorrany lemos barbosa

    oi meu nome e laila e vim fala um pouco da minha historia eu tenho 15 anos eu morro na cidade de xinguara eu tenho dois irmaos o nomes deles e roberto que tem 5 anos ea larissa que tem 13 anos…nois moramso com minha mae nois moramos na casa da minha vò por que nao temos condiçao de compra uma casa eu trabalho limpando cha pro zoto para ajuda minha mae a minha mae acorda 4 horas para trabalhar para da o de cumer pra nois;;;fais 2 anos que meu pai foi embora de casa ele nao dar nada pra gente….eu vim aqui pedi ajuda a voces por que assisto voces todos sabado e queria realizar sonho da minha mae que de ter uma casa dela..nos ajudes por favor e que deus abençoe voces

  • laryssa

    Por que eu quero ter um quarto so pra mim, e um para as minhas irmas muito obrigado

  • lorrane

    creio em deus que meu pedido sera atendido

  • Claudinéia

    Eu já tentei de varias forma para mim esc5rever no lar doce lar mas eu não consigo
    e a minha mãe estar muito muito muito mesmo precisando de uma reforma na casa dela..

  • heloisa soares

    queria saber como faco pra participa do lar doce lar

  • iolandia luiz alves

    meu sonho e construir minha casa atras da casa da minha mae eu moro em governador valadares tem 10anos que moro de aluguel meu sonho e sair dela eu sou divociada fui casada por um homem a 15anos eu descobrir que sexualidade dele era taltalmente outra e teve tres filhos com ele mas isso nao importa meu sonho e morar perto da minha mae que ela mora em belo horizonte meu sonho e construir la me ajuda lar doce lar eu rezo todos os dia pedindo senho meu deus abençoi que eu saia do aluguel porque nao e facio nao morar de aluguel eu sou casada com uma linda mulher que eu amo e eu quero sair da qui porque tem muitos preconceitos principalmente no meu serviço bjao luciano ruck