Lançamento do novo celular tablet Samsung Galaxy S20

O novo tablet da Samsung Galaxy de 20 polegadas traz alguns avanços tecnológicos como o reconhecimento de íris e tela com resolução OHD.

Novo celular tablet Samsung Galaxy S20

O novo tablet da Samsung de 20 polegadas com tecnologia Super AMOLADO, possui resolução Octa HD, oito vezes superior ao HD convencional em quantidade de pixels, com ele é possível ver até a estrutura atômica dos objetos da foto, realmente impressionante.

Na câmera também foi incluída a função visão de raio X com a vantagem de não emitir radiação, pois o aparelho utiliza um filtro especial na lente para captar a frequência que o olho humano não pode alcançar. Muitos médicos poderão utilizar esse novo recurso para visualizar o paciente em tempo real.

O hardware vem com o processador mais bonito já visto, o novo chip da Qualcomm SnoopDogg de 16 cores, incluindo todas as cores do arco-íris e mais algumas nuances para deixá-lo ainda mais lindo. Com isso a Samsung acaba de superar o monocromático chipset A7 da inovadora Apple com apenas escalas de cinza.

A memória interna disponível com capacidade de 128GB deve ser suficiente para a maioria dos usuários, porém a Samsung estuda lançar versões de 512GB e até 1TB para quem reclamar que não está tendo espaço pra instalar aplicativos.

Novo sistema operacional Androido 5.2 KitKat V2

Celular tablet Samsung Galaxy S20 com Android 4.4 KitKat

No novo sistema operacional Androido 5.2 KitKat V2, foi implementado um algoritmo avançado com acesso ao big data, que baseado em suas últimas ações, o aparelho prevê suas necessidades. Em muitos casos não há necessidade de fazer nada, que de repente abre o aplicativo que você estava querendo ver. Essa versão parece quase ler nossos pensamentos.

Se quiser pode tocar na tela para operar este tablet, dar comandos de voz ou se preferir apenas fazer movimentos com os olhos, tornando o sistema superior à tecnologia Kinect.

No sistema de segurança de acesso não há mais necessidade do desenho ou senha, basta olhar para o equipamento, que através do reconhecimento de íris liberará seu acesso com total segurança, só não olhe com cara feia que pode não funcionar.

A Samsung já fez alguns testes e para a próxima versão promete incluir a leitura de pensamento, através de sensores de ondas alfa e beta do cérebro, assim você poderá interagir com o aparelho até mesmo nos seus sonhos quando tiver dormindo e ficar conectado 24 horas com seu novo gadget.

Qual recurso você gostaria de ter em seu tablet celular?

Revisado em 07/02/2014
Publicado em 26/12/2013 por Sergio Henrique

Receba novidades

Comentar com Facebook


Siga-nos