Melhores viagens de lua de mel

Vai se casar, mas não sabe onde passar a lua de mel? O Portal ZUN separou os melhores lugares de viagens de lua de mel, confira:

Noivos com malas nas mãosQuando se pensa em casamento a única coisa que vem depois da cerimônia é a tão cobiçada e esperada lua de mel, mas escolher um destino para se divertir a dois nem sempre é fácil, afinal, tanto o Brasil como os países estrangeiros possuem pontos turísticos e lugares incríveis que garantem muita diversão, aconchego e aventura durante a lua de mel.

Escolher o lugar da lua de mel depende de vários fatores, entre eles, o tempo disponível, o quanto se tem para investir e também que tipo de lugar os recém-casados desejam conhecer, ou seja, se preferem um roteiro mais tranquilo, calmo, aconchegante e acolhedor ou um lugar mais exótico, badalado e cheios de aventura.

Para ajudar na escolha do lugar para se passar a lua de mel, o Portal ZUN separou algumas opções de melhores lugares para viagens de lua de mel no Brasil e no exterior, confira as dicas:

Mais sobre Melhores viagens de lua de mel

Melhores viagens de lua de mel no Brasil

Casal na praia

Repleto de belas paisagens e belezas naturais o Brasil possuem dezenas de lugares incríveis para se conhecer durante a lua de mel. Entre as melhores opções de viagens está Fernando de Noronha, localizada no Nordeste do país, o arquipélago é um paraíso natural incrível que possui várias praias calmas e badaladas, além de preços bem acessíveis para o casal.

Outra opção localizado no Nordeste é Porto de Galinhas, uma cidade com belas praias com águas límpidas, paisagens incríveis, piscinas naturais e mangues.

Já para aqueles que buscam tranquilidade e pouco calor, a região Sul na Serra Gaúcha como, por exemplo, as cidades de Gramado, Garibaldi e Canela garantem muito conforto e muitos passeios nos pontos turísticos das cidades, além de muita comida boa.

Na região do Sudeste a opção é Angra dos Reis, localizada no Rio de Janeiro, a cidade garante aos pombinhos muita diversão, uma variedade de cardápios, ótimos hotéis e uma paisagem incrível de mata atlântica que garante muito conforto e tranquilidade.

No Centro-Oeste, Bonito é um dos pontos turísticos indicados para a lua de mel, localizado no Mato Grosso do Sul, a cidade é conhecida por sua água cristalina que permite aos turistas a prática de mergulho, além de lindas paisagens e atividades que permitem um contato com a natureza, como, por exemplo, a exploração das cavernas, entre elas, a caverna Abismo Anhumas.

Melhores viagens internacionais de lua de mel

Casal se beijando com Torre Eiffel ao fundo

Para quem quer investir em viagens para o exterior, há dezenas de lugares incríveis que garantem sensações inesquecíveis para o casal. Entre os melhores lugares no exterior para se passar a lua de mel está a Grécia, em especial, as cidades de Míkonos, Creta e Atenas, uma região dotada de pontos históricos, praias mediterrâneas e uma culinária bem peculiar que garante momentos mágicos para o casal.

Outro lugar bastante cobiçado pelos recém-casados é a cidade de Paris na França, um lugar romântico e bem clássico, um destino espetacular para os casais apaixonados e românticos. Assim como Veneza na Itália, um lugar que garante aos casais muito romantismo, pois é dotada de uma beleza exuberante, hotéis aconchegantes e passeios incríveis nas gôndolas e barcos.

Já para quem gosta de praia, Caribe é um dos destinos mais tradicionais para recém-casados, afinal a região oferece aos pombinhos dezenas de atrações, passeios e festas, além de hotéis incríveis e comidas típicas. Outra opção de praia fica na Tailândia, chamada de Ilhas Phi Phi, um dos lugares mais bonitos do planeta, indicado para aqueles que buscam beleza e tranquilidade, além de muitas atrações e praias incríveis.

Outra opção de viagens para lua de mel é a cidade de Mont Saint-Michel na França, um lugar rico em paisagens históricas e belas, localizada nas ilhotas rochosas do norte da França, possui um clima medieval, ótimos hotéis e uma culinária incrível e a noite oferece uma vista maravilhosa, pois a maré acaba por deixar a cidade cercada de água, deixando o clima bem romântico.

A viagem de lua de mel deve ser inesquecível, por isso, escolher o melhor lugar é essencial para fazer da viagem o melhor momento a dois.

Veja dicas para lua de mel ideal no vídeo abaixo:

20/12/13 por Thaís

   

Mais informações por email

Comentar