Melhores viagens para solteiros

Seja no Brasil ou na Europa, as viagens para solteiros abrangem diferentes gostos e estilos. Solteiros ou não, o que vale é a diversão.

mulher com os braços abertos no topo da montanha

A vida de solteiro tem lá seus prazeres. Uma viagem, por exemplo, tem todo um foco diferente de uma viagem feita em casal, não tirando o mérito de cada uma delas. As opções incluem baladas, passeios e muita diversão. Para quem está solteiro, mas procura sua alma gêmea, alguns roteiros oferecem ainda encontros que podem mudar de vez esse status, fazendo da viagem de solteiro uma história de conto de fadas.

Melhores viagens para solteiros no Brasil

Para quem quer curtir uma viagem para solteiro nenhum botar defeito, o Brasil está cheio de destinos incríveis para aproveitar. Entre as primeiras opções está a famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Outra praia muito visitada pelos solteiros é a de Balneário Camburiu, no sul do país.

No geral, as praias são sempre as opções favoritas de quem está sem um relacionamento sério, principalmente quando se fala em Brasil, país com paisagens paradisíacas. Seguindo a lista de opções, temos a praia de Maresias, no estado de São Paulo. Búzios, cidade litorânea do Rio de Janeiro também atrai um grande número de turistas solteiros todos os anos.

Para quem gosta de algo mais sofisticado, a dica é a Praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas, Pernambuco. Fernando de Noronha também está entre as mais caras e sofisticadas viagens brasileiras. Em cada uma dessas cidades é possível encontrar lazer durante o dia e noite.

Rio de Janeiro

Os melhores destinos de viagens para solteiros no Brasil são: Geribá (Búzios/RJ), Boa Viagem (Recife/PE), Joaquina (Florianópolis/SC), Praia do Futuro (Fortaleza/CE), Praia da Pipa (Tibau do Sul/RN) e os famosos Lençóis Maranhenses (Maranhão/MA).

Além das praias, existem os cruzeiros para solteiros. Eles são temáticos e preparados especialmente para quem quer curtir com os amigos. É uma ótima oportunidade para uma viagem diferente e incrível. Dentro do navio há inúmeras opções de lazer, seja de dia ou de noite. Os cruzeiros podem navegar em mares nacionais e internacionais.

Melhores viagens para solteiros na Europa

O roteiro internacional é ainda mais amplo para os solteiros. Só na Europa, são diferentes opções para todos os estilos e bolsos. Podemos começar por Ibiza, uma das cidades mais famosas quando o assunto é festa para solteiros. Além das baladas lotadas, no verão europeu as praias ficam cheias de turistas do mundo todo.

E o maior Spring Break? É na cidade de Novalja, na Croácia. Lá é organizada a maior festa do tipo, com muitas pessoas, diversão e agito. A música eletrônica é o maior foco das baladas da região e podem ser curtidas em toda Alta Temporada. É uma ótima opção para homens e mulheres.

Ibiza

Para quem deseja algo mais tranquilo e turístico, Londres é uma ótima opção. A capital da Inglaterra agrada à diferentes gostos, desde aos que preferem tranquilidade até àqueles que querem cair na balada. São diferentes cafés, bares e baladas para todas as tribos.

Alguns dos melhores destinos de viagens para solteiros na Europa são: Amsterdã (Holanda), Valletta (Malta), Barcelona (Espanha), Madrid (Espanha), Roma (Itália), Budapeste (Hungria), Helsinque (Finlândia).

Essas viagens para solteiros podem ser adquiridas através de agências brasileiras ou mesmo estrangeiras. Os valores mudam de acordo com o destino e roteiro. Uma das empresas líderes do Brasil é a CVC, oferecendo destinos nacionais e internacionais o ano todo.

Veja algumas dicas de viagens neste vídeo do Youtube e viaje com mais segurança e garantia:

Saiba mais sobre viagens para solteiros

  • Melhores viagens para solteiros
  • 30 destinos ideais para solteiros

05/09/13 por Dany Negrao

   

Mais informações por email

Comentar