Home » Comportamento » Mensagem

Pequenos versos de amor

Existem várias formas de declarar nosso amor a quem amamos e os pequenos versos de amor são perfeitos para expressar sentimentos.

Pessoa segurando um bilhetinho de amorOs versos de amor são usados desde a antiguidade, quando apaixonados cantavam em forma de cantigas o seu amor à pessoa amada, hoje seu sentido não se perdeu, pois os versos de amor são a forma mais prática de declarar amor, quando a timidez ou a falta de coragem impedem de fazê-lo pessoalmente.

Os pequenos versos de amor podem surpreender a quem amamos nos momentos mais inesperados, são utilizados por casais que estão juntos há muito tempo e encontram nos versos uma forma de manter o romantismo sempre vivo, também por casais de namorados que buscam se declarar e surpreender seu amor, por pessoas que querem conquistar alguém, enfim, seja qual for o motivo, confira algumas dicas de pequenos versos de amor para enviar a pessoa amada pelo celular, Orkut ou em forma de cartão.

Versos de amor pequenos escritos

Os versos escritos podem ser usados em forma de bilhetinhos de amor, enviados com pequenos presentes ou flores, outra sugestão é escrevê-los e escondê-los ou deixá-los em lugares inusitados para serem encontrados, surpreendendo assim a pessoa amada. Para mais sugestões acesse Mensagens Angels.Frase escrita em caderno

“No céu escolhi uma estrela, no jardim escolhi uma flor.
Na terra escolhi você,
para ser o meu grande amor” (Portal Terra).

“De perto conheço o amor,
de longe conheço a bondade.
Hoje conheço você, que amo de verdade.” (Portal Terra).

Versos de amor curtos para celular

Não há como negar que o celular facilita muito a nossa vida e também pode nos auxiliar na demonstração de amor, através dos SMS podemos expressar nossos sentimentos, pois a melhor forma de demonstrar o quanto amamos uma pessoa é através das ações, por isso confira nossos recadinhos e para mais sugestões acesse Mensagens para celular.

Pessoa segurando celular cheio de coração“Faça de sua vida uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo.” (Mensagens com Amor).

“Um mistério? os sonhos! Um jogo? a vida! Um dilema? as escolhas! Um objetivo? a felicidade! Um caminho? a esperança! Um segredo? Você é especial!” (Mensagens com Amor).

“Na terra nasce os frutos, no céu nasce o sol, à noite as estrelas, no meu peito nasceu você um amor que nos uniu em um só coração.” (Mensagens com Amor).

Versos de amor curtos para Orkut

Gif de orkut com mensagem de amorNada mais gostoso que acessar nossa página pessoal e encontrar um recadinho da pessoa que amamos. Os versos de amor para o Orkut na maioria das vezes vêm acompanhados por imagens ou gifs, para torná-los ainda mais bonitos e especiais, para sugestões acesse os sites Recados animados e Recados Pop, neles você encontrará vários recadinhos para poder declarar seu amor.

Agora que você já sabe onde encontrar versos de amor, não perca mais tempo e declare todo o seu amor, seja em rede social, por celular ou até mesmo em forma de bilhetinhos e, surpreenda quem você ama.

Veja mais sobre Pequenos versos de amor neste vídeo do canal do Portal ZUN no Youtube:

Publicado por Veronica
Revisado em 28/11/2014

Compartilhar

Receba novidades

  • daniela alves

    14/10/13

    Muito lindooo gostei tudo de bommm
    responder
  • leticia

    03/06/13

    Eu gostei muito vou tentar com o meu amo
    responder
  • ana nascimento

    26/04/13

    Muito lindo o versos do amor
    responder
  • grimaldosilviogri

    12/04/13

    Formidável especialmente ,especial
    responder
  • tayla

    14/03/13

    Adoroooooo
    responder
  • cristian

    13/03/13

    Eu gostei muito
    responder
  • millah

    01/03/13

    Gostei mto desses versos encantam mais ainda os coraçoes dos apaixonados kk :)
    responder
  • raquel santos

    25/02/13

    Gostei muito dos versos lir todos
    responder
  • alberto samuel sparks

    31/01/13

    Estes versos encantam e desencantam todo o ser apaixonado vocês são maravilhosos.
    responder
  • brendasandy22

    28/10/12

    Ameiiii demais 
    responder
  • ellenmoreninha15

    19/10/12

    Gostei muito de seus poemas continua assim q deus vai te dar vitoria o amor e lindo como a por do sol  
    responder

Comentar