Tratamento com peeling para estrias

O pelling pode ser uma eficaz alternativa para reduzir as marcas das indesejáveis estrias, que incomodam muitas mulheres.

Estrias brancas.Muitas mulheres sofrem com as indesejadas estrias e celulites, e a principal causa do aparecimento delas é a má alimentação ao longo da vida. Comer alimentos gordurosos e tomar refrigerante com frequência é mais comum do que se pensa, e como consequência ganha-se peso com facilidade e a pele se rompe, surgindo então as indesejadas estrias.

Estrias brancas e vermelhas

As estrias vermelhas são as que estão na sua primeira fase, ou seja, as mais recentes. Possuem essa cor avermelhada porque os vasos sanguíneos ainda estão presentes no local. As estrias brancas são aquelas já instaladas, é quando já não há mais circulação no local elas tornam-se esbranquiçadas e definitivas, como uma cicatriz. Se você pretende realizar algum tratamento para estrias deve fazer ainda quando estão no estágio inicial de cor avermelhada, pois há maiores chances de reverter a situação.

Tratamento com peeling

Utiliza-se ácidos que estimulam a formação de tecido colágeno, melhorando o aspecto. Estrias são lesões irreversíveis e, portanto não existe tratamento que faça a pele voltar ao que era antes, porém, pode-se amenizar a aparência. Normalmente uma sessão de peeling custa em torno de R$ 120,00 e para que haja resultado deve-se realizar várias sessões de acordo com o grau em que a pele se encontra. Procure um médico dermatologista e faça uma consulta para saber qual é a melhor maneira de tratar o problema.

Mas para que não seja preciso esse tratamento nada melhor do que evitar que elas apareçam, com uma boa alimentação, hábitos saudáveis e a utilização constante de cremes de hidratação que mantenham sua pele sempre macia.

23/11/11 por Lucimari

   

Mais informações por email

Comentar